Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Maple Story (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por AmagamiBr em 10/08/2013, 17:37.
7 respostas neste tópico
 #1
Piscada 
[Imagem: 3YEJF.png]

Um jogo considerado por muitos como "SIMPLES", ou considerado como chato e infantil para quem não conhece a história ou só jogou a versão brasileira. Mas na verdade é um ótimo game, sinopse, trailer e opiniões abaixo. Peço que leiam todo o tópico antes de comentar, isso é ter consideração com quem escreve Icon_e_wink

Brasil Maple Story
Citar:Trago ao Brasil pela LUG, faliu. Era muito desatualizado comparado com as outras versões, muitos hackers.

Versão: Antes do Big Bang

Trailer
Citar:

Mas então, o que é Maple Story?
Citar:Maple Story é um MMORPG criado em 2003 em uma parceria da Nexon com Wizet. Existem vários servers ao redor de todo o mundo, as principais são KMS (Korean Maple Story), JMS (Japonese Maple Story) e GMS (Global Maple Story).

Qual é a história do Maple Story?
Citar:A história do Maple possuí várias fases ou arcos (Big Bang, Chaos, Jump, Legends, Aliance, Tempest...), o que faz explicar toda história para quem nunca jogou algo impossível. O primeiro maior arco é chamado de Big Bang, ele foi uma atualização que reescreveu o Maple Story, modificando quase todo game anterior. Além disso, cada personagem possuí seu foco e sua história.

Classes
Citar:As classes são divididas em 3 "jobs" (logo arrumo uma palavra melhor Icon_lol), onde seu personagem ganha novas habilidades e força.

1 JOB - Level 10
2 JOB - Level 30
3 JOB - Level 70
4 JOB - Level 120
5 JOB - Level 200

Classes Exploradoras
Citar:EXPLORADOR

O novato é um personagem em treinamento que está aprendendo sobre o mundo de bordo e se preparando para a grande aventura pela frente. Iniciantes começam em Maple Island, mas devem ir para Victoria Island para escolher a sua classe e começar oficialmente sua aventura. Use as habilidades básicas do novato para subir de nível até que esteja pronto para o primeiro avanço de Job.

GUERREIRO
(Explorador > Guerreiro)

[Imagem: KeyxM7j.png]

Guerreiros possuem uma grande quantidade de HP e geralmente usam uma armadura com alta defesa, que os tornam adequados para se aproximar de monstros para executar ataques corpo a corpo.

Evoluções:
[Imagem: 3YGkm.png]

MAGO
(Explorador > Mago)

[Imagem: hrwkBXZ.png]

Magos são frágeis de perto, mas são temíveis ao atacar de longe. Possuindo um elevado número de pontos de mana, magos são especializados em lançar magia elementar, ou podem se tornar Clérigos para curar seus aliados.

Evoluções:
[Imagem: 3YGAC.png]

ARQUEIROS
(Explorador > Arqueiro)

[Imagem: 5MT0xAy.png]

Arqueiros são leves em seus pés e afiada com seu objetivo, manobrando rapidamente para a posição e disparar contra os inimigos à distância.
Evoluções:
[Imagem: 3YGzx.png]

THIEF
(Explorador > Thief)

[Imagem: 00EuB-12a02fda-c186-49c3-940c-a1f1bb651516.png]

Thief é a melhor classe em ataques de evasão e até mesmo se esconder. Essas habilidades os deixam na posição perfeita para atacar ou evitar batalhas desnecessárias.

Evoluções:
[Imagem: 3YGGr.png]

PIRATA
(Explorador > Pirata)

[Imagem: 22NxkEs.png]

Piratas toma um rumo diferente de outros exploradores, em que cada JOB do pirata tem um estilo de jogo muito diferente do outro. O JOB Brawler fica no fim e deixa os punhos fazer a falar, enquanto os incêndios do ramo de Gunslinger em inimigos à distância.

Evoluções:
[Imagem: 3YGJU.png]

Classes Exploradoras EX
A partir de agora, os personagens passam a ter uma história maior.
Citar:JETT
(Não lembro se essa classe é exclusiva do GMS)

[Imagem: ahqwvai.png]
Jett é um caçador de recompensas da navegação espacial do planeta Cerberus.

Jett foi forçado a fugir para bordo do Mundo Cerberus depois de um homem chamado Burke o culpou pelo assassinato do rei da Cerberus e despiu a fonte de seus poderes extraterrestres, o núcleo. Agora, Jett passa dia e noite tramando sua vingança e procurando Burke, ansioso para se reunir com o núcleo e para recuperar sua antiga honra.

Torne-se Jett a experimentar o poder do Core e corrigir os erros que a obrigou a deixar sua vida em Cerberus para trás!

DUAL BLADE

[Imagem: eC8Pi5Y.png]

Como parte da organização secreta localizada no jardim escondido na cidade de Kerning, os Blades dupla têm suas próprias agendas colocá-los em desacordo com Thieves regulares Explorer.

Blades dupla mover em um flash em todo o campo de batalha empunhando duas armas: um punhal em uma mão e uma katara na outra. Suas habilidades de conceder-lhes alta evasão, a capacidade de esgueirar-se inimigos do passado, a mobilidade e a capacidade de vincular combos especiais.

CANNONEER
(Legendário)

[Imagem: lixM4hy.png]

O Cannonner era um novato em rota para a Ilha Victoria, para se tornar um Explorer, quando seu navio foi atacado por Balrog. Ele derivou para Coco Island, e milagrosamente sobreviveu ao ataque. Lá, o Cannonner conheceu Cutter, um inventor que é bem conhecido por sua pesquisa arma pirata. Em agradecimento para ajudá-lo a escapar Coco Island, cortador deu sua última arma para o novato, um canhão de mão que permitiu o novato se tornar um Cannonner.

Cygnus Knight
Elas não tem muita importância devido a variedade de classes no game, porém vão passar a ter depois do revamp dia 14/08/2013. Ao chegar no level 120, você tem a opção de fazer uma missão extremamente difícil e se tornar um Explorador level 50, muitos fazem isso em vez de criar diretamente um Explorador pois consideram vantagem, já que ganham itens e habilidades extras.
Citar:DAWN WARRIOR

[Imagem: kov4q5f.png]

O Dawn Warrior é um guerreiro que se especializa como espadachim. Com alta resistência e HP, Amanhecer guerreiros atacar inimigos com ataques de perto e chamar alma, o espírito de luz, para dar uma mãozinha no campo de batalha.

BLAZE WIZARD

[Imagem: vNMWZvV.png]

O Blaze Wizard é um mago poderoso que apela a Chama, o espírito do fogo, para a ajuda. Uma pessoa com um espírito perseverante e reserva ousada que nunca vacila quando os inimigos estão perto pode se tornar um Blaze Wizard.

WIND ARCHER

[Imagem: NEaRxQF.png]

The Wind Archer é um Bowman, que ataca de longe e tem o poder de convocar tempestade, o espírito do vento, para derrubar os inimigos mais difíceis.

NIGHT WALKER

[Imagem: 7T1zV5t.png]

O Night Walker é um ladrão que domina a arte da estrela de jogo. Possuindo sorte e destreza, o Night Walker é um cavaleiro astuto que recebe a ajuda do espírito das trevas.

THUNDER BREAKER

[Imagem: lPLSGoa.png]

O Thunder é um Brawler do pirata que usa juntas mortais para os inimigos, com agressões físicas e combos de habilidades deslumbrantes.

Hero
A história dos Heros está bem resumida, porém eles tem a maior história.
Citar:ARAN

[Imagem: cP9WkBA.png]

Após a batalha final com o Mago Negro, Aran foi amaldiçoado e congelado no gelo por centenas de anos. Ao acordar, suas memórias e força se foram, deixando-a terrivelmente comum. As habilidades de Aran ainda estão enterrados dentro dela subconsciente, e ela luta para desbloqueá-los e tornar-se heróico, mais uma vez.

Aran tem uma curva de aprendizagem maior e leva mais tempo para dominar do que outras classes. Aran oferece um único tipo de diversão com rápidos ataques consecutivos e ataques de comandos que requerem uma combinação de teclas específica.

EVAN

[Imagem: zs9PDMr.png]

Evan é um mestre dragão que realizou um contrato de alma com o Onyx Dragão. Como Evan, você vai ajudar o seu dragão contratada, Mir, crescer e aprender várias habilidades. Mir pode aprender habilidades de quase todos os elementos, incluindo poderosas habilidades de suporte ofensivas e habilidades buff que ajudarão a festa. Reunião com Mir acontece em Pig Farm Utah perto Henesys. Você pode receber informações sobre Evan através das aventuras que você tem com Mir, que está sempre ao seu lado.

MERCEDES
(Legendário)

[Imagem: ONAStAR.png]

Mercedes é o terceiro herói lançado, seguindo os passos de Aran e Evan. Mercedes é uma Elf, uma raça recém-chegado à bordo Mundial. Empunhando suas Dual Bowguns, ela utiliza uma variedade de habilidades. Como um Elf, Mercedes tem movimento fenomenal e poder de ataque, permitindo-lhe cadeia habilidades poderosas. Apesar de ter selado o Mago Negro, no passado, a Mercedes foi forçado a dormir com a sua maldição. Agora, ela reabre suas asas de ressurreição para inaugurar um mundo onde todos os elfos podem viver em paz.

DEMON SLAYER
(Legendário)

[Imagem: qDw0lq4.png]

O Demon Slayer foi um dos sete comandantes leais do Mago Negro, que foi influenciado por sua noção de utopia e sonhos de paz e de desenvolvimento estabelecido pelo poder absoluto. Depois de perder sua família quando o Mago Negro traiu, o Demon Slayer ficou contra o Mago Negro com vingança em seu coração. Ele não era forte o suficiente para derrotar o Mago Negro, e ficou inconsciente na batalha. Mais tarde, ele foi resgatado pela Resistência e tornou-se um guerreiro resistência para lutar contra o inimigo comum, o Mago Negro.

O Demon Slayer tem uma curva de aprendizagem maior e leva mais tempo para dominar do que outras classes. o Demônio assassino fornece um único tipo de diversão com rápidos ataques consecutivos e ataques de comandos que requerem uma combinação de teclas específica. (Assim como o Aran)

PHANTOM
(Legendário)

[Imagem: hzlh0il.png]

Phantom é o quarto personagem do herói, seguindo Aran, Evan, e Mercedes. Muitas vezes chamado de o maior ladrão de todos os tempos, O Fantasma acumularam uma vasta riqueza roubando a elite de Maple Mundial, voando ao redor do mundo em sua própria Airship, o Lumiere.

Irritado com a morte de seu amor, Imperatriz Aria, pelas mãos do Mago Negro, Phantom juntou-se aos outros heróis lendários da idade para derrotá-lo. Os heróis de sucesso, mas uma maldição selou em gelo por 300 anos. Agora Phantom foi descongelado, e você pode ajudá-lo a recuperar sua força para obter vingança sobre o Mago Negro de uma vez por todas!

LUMINOUS
(Legendário)

[Imagem: ey1HUUF.png]

Quando o Mago Negro procurou primeiro para escravizar bordo Mundial, raramente eram poucos corajosos o suficiente para enfrentá-lo. Luminous assistiu com horror seus quatro aliados poderosos - Aran, Freud, Mercedes, e Phantom - lutando uma batalha que eles sabiam que não podiam vencer. Com um último esforço, Luminous finalmente selou o Mago Negro de distância, mas uma pequena parte da energia escura do mago entrou em seu corpo e ele caiu em um sono profundo.

Luminous acorda na floresta fora Ellinia, cercado por chamas e destruição. Pensamentos escuros inundar sua cabeça enquanto ele faz o seu caminho para Ellinia. Agora contaminado pelo poder do Mago Negro, vai Luminous aprender a exercer os poderes de claras e escuras para defender a bordo Mundial, antes que seja tarde demais?

Resistência
Preferi juntar todos os Legendários em "Hero", porém o Demon Slayer também pertence a Resistência.
Citar:MAGO DE BATALHA (Battle Mage)

[Imagem: lwlrO3N.png]

O Mago de batalha é um membro da Resistência que condensa o poder mágico e usa-lo para a força e proteção.

Ao contrário de outras classes Mago, o Mago Batalha especializada em combate rápido, close-range com cadeias de ataque que dominam os inimigos e levá-los de volta.

O Mago de batalha usa equipes para dizimar vários inimigos com magias de ataque chamativos e lança auras para ajudar o partido inteiro.

CAÇADOR (Wild Hunter)

[Imagem: GBldtNy.png]

O caçador selvagem é um membro da Resistência que dispara uma saraivada de setas na parte de trás de um domesticado Jaguar para dominar os inimigos com ataques implacáveis​​.

O caçador selvagem é hábil tanto em combate de curto alcance e de longo alcance. O caçador selvagem tem todas as características de um Arqueiro - movimentos rápidos e grande alcance de ataque, ataques em movimento.

MECÂNICO (Mechanic)

[Imagem: WbYxUrK.png]

O Mecânico é um membro da Resistência. Comandando um arsenal de armas de alta tecnologia, Mecânica estão prontos para travar uma guerra de alta tecnologia contra agentes do Mago Negro.

Como seria de se imaginar a partir do nome da classe, o mecânico usa habilidades ao pilotar um mech mortal. Você pode mover para cima e para baixo através do terreno rapidamente e até mesmo permitir que seus membros do partido para se mover livremente dentro do mapa usando uma habilidade especial.

NOVA
Citar:ANGELIC BUSTER

[Imagem: t7AA1WL.png]

Exclusiva feminino.
Por precisar de cash para ter aparência diferente da imagem quando transformada, não é muito usada.

Nascido sem cauda ou magia, Tear suportou a decepção. Seus únicos amigos eram dois meninos amáveis, Kyle e Velderoth, que assistiram sobre ela a partir do get-go. Juntos, eles formaram a Força Heliseum, sonhando com um dia reconquistar a pátria que foi roubado deles. Mas eles eram muito jovens para enfrentar os ataques Panteão.

Quando a Força Heliseum está sobrecarregado no Panteão, chamadas de desgaste no poder de uma antiga relíquia para salvar seus amigos. Seu plano funciona, mas ela recebe muito mais do que ela esperava. Agora, a voz da antiga Nova dragão, Eskalade, anéis em sua cabeça. Ele diz rasgo de seu novo destino ... para se tornar o Angelic Buster.

KAISER

[Imagem: qYkcSe7.png]

Há muito tempo atrás, o lendário guerreiro Nova, Kaiser, protegido Pantheon e do povo de Grandis de Magnus, um aliado sedento de poder do Mago Negro. As duas potências colidiram, e no final de Magnus, juntamente com o seu exército de abominações, provou ser a mais forte das duas. Diante de uma derrota certa, Kaiser lançou um ataque que tudo consome, erradicando as criaturas de Magnus e destruindo a sua própria forma física no processo. Mas seu espírito viveu, esperando o anfitrião perfeito para receber seu poder.

Um menino chamado Kyle Nova forma da Força Heliseum com seus amigos Velderoth e desgaste para proteger o povo de Grandis, assim como Kaiser fez há muito tempo. Quando Pantheon está em perigo e tudo parece perdido, Kyle encontra-se repleto de uma fonte desconhecida de energia. Através de Kyle, o grande dragão guerreiro Kaiser renasce!

Como viram, existe uma grande variedade de Classes, mas o game não se reduz a isso!

O que achei do game?
Citar:O jogo é gigante em termos de cenário, temos "continentes", "paises", "cidades", navios e aviões para ter acesso a esses "continentes".

A OST do game é maravilhosa, cada cidade ou mapa com seu próprio tema que te deixa no ritmo do local.

A interação com outros jogadores é ótima, belo sistema de clã, podemos ir ao BOSS juntos (principalmente os mais fortes)

[Imagem: 3YJBs.png]

Esse estilo em 2D pode parecer infantil ou chato, mas na verdade esconde algo muito bom. Como pode ser visto no Trailer e em gameplays. O jogo também apresenta alguns Movies para entendimento da história, mostrando a aparência deles como está nas fotos (em 3D).

O personagem tem infinitas opções de personalização, cada cidade vende seus próprios acessórios e roupas e especiais podem ser dropados de Mobs.

Sistema de Jogo
Citar:Na maioria das vezes Player x Mob
Possuí PVP

QUAL VERSÃO DEVO BAIXAR?

Depois do fechamento do Brasil Maple Story, os brasileiros só podem jogar sem proxy no EMS (Europe Maple Story). Não recomendo jogar outro servidor, já que o proxy deixa a conexão muito lenta, afetando o jogo.

Site oficial: http://en.maplestory.nexoneu.com/Maple.aspx?PART=/Main

Qual o tamanho do jogo?
Citar:Instalador 5GB
Instalado 12GB

Onde baixar? http://en.maplestory.nexoneu.com/Maple.a...meDownload

Criem suas contas e confirmem o email enquanto estiverem baixando, a NEXON demora algumas horas para confirmar a conta

-----------------------------------------------

Qual é o seu nick, Amagami?
Citar:Tive muitas contas, com várias classes
FollowBr
BrFollow
Cremogema
(...)

Parou de jogar a quanto tempo?
Citar:Faz alguns meses que não jogo, comecei a jogar maple no BMS (que durou uns 2 anos, joguei pelo menos alguns meses), depois fui para o EMS e fiquei quase 6 meses~1 ano.

Já fui moderador de um clã BR, então conheço a dona desse clã/aliança de clãs que ainda estão ativos, se quiserem voltar a jogar comigo.

Em que mundo jogar?
Citar:Eu jogo e recomendo o KRADIA, conheço vários clãs BR.

Fontes
Citar:GMS Site Oficial. (Sinopse das classes, as primeiras foram traduzidas normalmente, depois vem as que usei o Google Translate preguiça
Imagens por GMS Site Oficial
Responder
 #2
tl;dr CoolfaceKyuubey
Responder
 #3
[Imagem: 554868_496469197112206_267848940_n.jpg]

Noticias do futuro revamp, o level dos Cygnus foi aumentado, classes ganharam skills novas e missões modificadas.

14/08/2013
Responder
 #4
Lembro quando tinha no Brasil.
Responder
 #5
Eu tenho uma Mercedes lv96, uma Angelic Buster lvSeiLáQual e uma Kaiser lvSeiLáQual-20
Ultima vez que entrei no jogo foi pra pegar a Angelic Buster -q
Também nem lembro meus nicks.
Acho que um deles era Mishiina. Ou Miishina.
Ou sei lá qual...
Responder
 #6
Nuss, voltei a jogar 2 semanas atrás. To com um BaM lvl 125 e um Phantom lvl 61. Add Deslos, quem quiser. A ressalva é que estou meio retired~, tudo culpa da facul. E também brochei depois de ficar dias tentando dropar um recipe de abr, isso me desanimou um pouco. Mas pretendo ficar mais ativo em breve.

Ps.: Demon Slayer não é Hero, é resistance.
Responder
 #7
(02/11/2013, 20:15)Will Escreveu: Nuss, voltei a jogar 2 semanas atrás. To com um BaM lvl 125 e um Phantom lvl 61. Add Deslos, quem quiser. A ressalva é que estou meio retired~, tudo culpa da facul. E também brochei depois de ficar dias tentando dropar um recipe de abr, isso me desanimou um pouco. Mas pretendo ficar mais ativo em breve.

Ps.: Demon Slayer não é Hero, é resistance.

Sim, eu tinha comentado no tópico que Demon é resistence, apenas deixei em Hero para juntar com Mercedes e outros.

Eu não tou mais jogando =s
Se eu voltar, só se for depois do ano que vem, quando eu tiver mais folgado com os estudos.
Responder
 #8
Adoro Maple, morro de saudades da versão BR antes do anto de haker que apareceu, tinha um mage lvl 64, no Europe o meu principal é um Evan lvl 103 n me recordo do nome kkkkk, vou dar uma olhada se acho a minha conta e posto aqui XD
Estou querendo voltar a jogar, mas não conheço ngm que anima a voltar e com o haker do dindin ta tudo muito cara no FM
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes