(10/08/2013, 11:32)martec Escreveu: já troquei...
chutei maioria que tinha subete junto...
sobrou um...
Ps. o banner de Love Live... percebi que tem falha no lado direita...
até segunda refaço...
Então para saber os que ficaram só no F5?
Edit:
(Por enquanto vi um tanto de repetição, acho que tem alguns que eu gostava que foram para o saco, uma pena...)
Edit2: Tem um limite na quantidade total de banners que podem ser usados?
Não tem um script que poderia fazer rodar os banners a partir do PC do usuário, certo? (Isso seria legal).
(10/08/2013, 11:35)manju Escreveu: Edit2: Tem um limite na quantidade total de banners que podem ser usados?
Não tem um script que poderia fazer rodar os banners a partir do PC do usuário, certo? (Isso seria legal).
(10/08/2013, 11:01)uuvine Escreveu: @Qoppa não to achando nenhuma imagem descente da misaka, sugestões de imagem ?
Também não achei. De toda forma melhor não fazer porque já tem um banner de Railgun e se colocasse mais um ficaria repetitivo.
(10/08/2013, 11:32)martec Escreveu: Ps. o banner de Love Live... percebi que tem falha no lado direita...
Além disso acho que o degrade ta meio estreito. A transição do azul claro pro escuro fica muito brusca. Acharia bom aumentar a largura do degrade também, se possível.
Cheguei um pouco tarde, acho que dá para diminuir o tamanho (redução simples ou downscale) da imagem das garotas para assim ter espaço para o degrade. Além disso o degrade passou por cima da Shino.
(10/08/2013, 11:49)Qoppa Escreveu: Além disso acho que o degrade ta meio estreito. A transição do azul claro pro escuro fica muito brusca. Acharia bom aumentar a largura do degrade também, se possível.