Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Yami Shibai


Tópico em 'Ano 2013' criado por nando3d em 03/08/2013, 21:16.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #21
Ep.08
História até interessante, mas nada que me assustasse... até aquele final Scared

Ep.09
Esse conto já foi mais sinistro, porém não teve nenhum momento de susto. E quando as coisas se encaminhavam para um final mais alegre, eis que temos um "I could not help" acabando com essas ilusões.
Responder
 #22
Ep.08

Cuidado com a mulher do guarda-chuva! Icon_lol
O moleque deve ter se cagado todo dentro daquele quarto.
Levei um pequeno susto quando ela apareceu de novo no final.

Ep.09

Que trollagem. Eu achei que a velha tinha pego a maldição pra si, para salvar a menina.
Mas na verdade, ela fez foi é pegar também Icon_rolleyes
Responder
 #23
Ep.10

O monstro que sai do vaso sanitário.
Hehe, essa foi bem tosquinha.
Responder
 #24
Achei o Ep.10 tosco então nem comentei....

Ep.11
Esse sim foi bom e admito que senti um arrepio na parte do vídeo. Já figura entre meus favoritos até agora Sorrisão
Responder
 #25
Vi os 11 episodios ontem, e pena que tem apenas 4 min... Em quase todos tiveram umas partes (principalmente no final) que com certeza davam pelo menos um pequeno susto, é tensão do começo ao fim Icon_lol Enfim curti, principalmente pelo fato dessas historias xD

Aquele video foi muito tenso, o que era aquilo? O.O E para onde foram os outros 2 ? Tenso.
Responder
 #26
Ep.11

Credo, o episódio 11 me deu um arrepio, mesmo não sendo tão assustador assim. Acho que foram aquelas vozes horripilantes Icon_eek
Responder
 #27
Ep.12

Essas coisas que aparecem do nada sempre me dão um arrepio.
Pobre menina, isso que dá não cumprir com as promessas Icon_lol
Responder
 #28
Estou pensando se devo continuar o episódio 13, depois que o garoto diz que não devo olhar...]

...

pois é... Que pena que acabou!
Responder
 #29
Foi um ótimo anime, pena que pararam Icon_e_sad

o-shi-mai.
Responder
 #30
1° vez que vi um anime nesse estilo e curti demais... Fora o fato de eu ser medroso, tudo bem Icon_lol


Seria melhor, se fosse um anime com duração normal Icon_e_surprised

E após ver esses 13 eps deu para levar algum aprendizado Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes