24/09/2013, 23:18 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
DOTA 2 (Linux/Mac/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Night em 02/08/2013, 07:12.
|
166 respostas neste tópico
|
24/09/2013, 23:43 |
(24/09/2013, 22:11)Night Escreveu: Valve, a que nunca trabalha. Pensei que você soubesse de algo... =3 Que susto .-. bem você sabe que eles trabalham no que eles estiverem afim não é, então até o final do ano que vem eu acredito que agente ja vai ter o techies Awesome hero btw *-* Muito melhor que a Legion commander que pela skin parece ser bombada =X
24/09/2013, 23:54 |
Mano, queria tanto poder jogar Dota 2, era viciado em dota, mas pelo jeito vou ter que esperar até o fim do ano, to a uns 2 meses na fila de espera e ainda to em 30000 e poko KKKKKKKK...triste
Se bem que vo toma um coro, to a muito tempo sem jogar XD
25/09/2013, 15:09 |
(24/09/2013, 23:43)Kamikakushi Escreveu: Pensei que você soubesse de algo... =3 Legion Commander vai ser o primeiro personagem feminino no atributo STR. Nada mais justo que ela ser fortinha. E sim, o Techies é muito engraçado, mas é fácil demais de dar counter, basta comprar uma gema.
25/09/2013, 16:28 |
(25/09/2013, 15:09)Night Escreveu: Legion Commander vai ser o primeiro personagem feminino no atributo STR. Nada mais justo que ela ser fortinha. Pubstomp =3 da até pra jogar de bloodseeker no pub com techies deve dar tb *-* Msmo assim ela parece um shemale que coisa zuada claro que é a minha opiniao mas eu nunca curti ela e ainda com essa skin disgusting duvido muito que vou usa la pra alguma coisa... Estou mesmo esperando o techies *-*
25/09/2013, 16:39 |
todo mundo quer Techies xD
28/09/2013, 12:24 |
A velho hoje passei raiva d+, peguei duas partidas que o outro time tava com earthshaker nas duas o cara fez "the march" acho muita apelação porque o cara faz aquilo atrás da torre nem dá para bloquear, queira saber a opinião de vocês que joga dota ?
28/09/2013, 12:49 |
(28/09/2013, 12:24)chriss Escreveu: A velho hoje passei raiva d+, peguei duas partidas que o outro time tava com earthshaker nas duas o cara fez "the march" acho muita apelação porque o cara faz aquilo atrás da torre nem dá para bloquear, queira saber a opinião de vocês que joga dota ? Cara eu até procurei na internet o que era the march pra não passar vergonha mas eu não achei Eu estou supondo que seja um block na hard lane onde os creeps ficam nas arvores e depois quando soltam eles derrubam tier 1 e 2 lá pros 5 min de jogo é isso ? Porque se for é uma windrunner, timbersaw ou um dive com os seus creeps na torre do cara que já era, eu fazia isso só pra brincar com eu tava com party fechada. Isso é no dota 1 ou 2 ? (28/09/2013, 12:49)Kamikakushi Escreveu: Cara eu até procurei na internet o que era the march pra não passar vergonha mas eu não acheiDota 2 é isso mesmo, acho injusto porque só da para fazer nos iluminados, então não poderia ser um jogada legal se desse para fazer dos dois lados seria outra coisa Foda que não de nem para creepar no tempo que ele ta trancando também, tipo num game tava rikki e Chaos Knight na line foi tenso equanto eu tava no bot level 4 os dois estavam level 1.
28/09/2013, 16:43 |
(28/09/2013, 13:03)chriss Escreveu: Dota 2 Eh soh dar dive na torre do tier 1 enquanto os creeps tankam a torre, nao clique pra atacar o hero que estiver batendo nos seus creeps pra não "agrar" a torre dai vc corta as arvores com tango pros creeps sairem ou corta com queling blade ou com skill, é uma tática pra pub msmo nada de mais pra conseguir counterar ^^ Da pra fazer no dire sim mas é muito mais fácil counterar porque os creeps ficam bem perto da torre tier 1 se voce quiser me add pra eu te mostrar http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993/ Eu vi essa estratégia com o clockwerk em um campeonato dai eu portei pro earthshaker. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes