Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #71
(24/09/2013, 22:11)Night Escreveu: Valve, a que nunca trabalha.
Só lembrar como estavam os servidores esse Fim de semana Icon_lol
Responder
 #72
(24/09/2013, 22:11)Night Escreveu: Valve, a que nunca trabalha.

Pensei que você soubesse de algo... =3 

Que susto .-. bem você sabe que eles trabalham no que eles estiverem afim não é, então até o final do ano que vem eu acredito que agente ja vai ter o techies Icon_lol 

Awesome hero btw *-* Muito melhor que a Legion commander que pela skin parece ser bombada =X
Responder
 #73
Mano, queria tanto poder jogar Dota 2, era viciado em dota, mas pelo jeito vou ter que esperar até o fim do ano, to a uns 2 meses na fila de espera e ainda to em 30000 e poko KKKKKKKK...triste 
Se bem que vo toma um coro, to a muito tempo sem jogar XD
Responder
 #74
(24/09/2013, 23:43)Kamikakushi Escreveu: Pensei que você soubesse de algo... =3 

Que susto .-. bem você sabe que eles trabalham no que eles estiverem afim não é, então até o final do ano que vem eu acredito que agente ja vai ter o techies Icon_lol 

Awesome hero btw *-* Muito melhor que a Legion commander que pela skin parece ser bombada =X

Legion Commander vai ser o primeiro personagem feminino no atributo STR. Nada mais justo que ela ser fortinha.

E sim, o Techies é muito engraçado, mas é fácil demais de dar counter, basta comprar uma gema.
Responder
 #75
(25/09/2013, 15:09)Night Escreveu: Legion Commander vai ser o primeiro personagem feminino no atributo STR. Nada mais justo que ela ser fortinha.

E sim, o Techies é muito engraçado, mas é fácil demais de dar counter, basta comprar uma gema.

Pubstomp =3 da até pra jogar de bloodseeker no pub com techies deve dar tb *-* 
Msmo assim ela parece um shemale que coisa zuada claro que é a minha opiniao mas eu nunca curti ela e ainda com essa skin disgusting duvido muito que vou usa la pra alguma coisa... 
Estou mesmo esperando o techies *-*
Responder
 #76
todo mundo quer Techies xD
Responder
 #77
A velho hoje passei raiva d+, peguei duas partidas que o outro time tava com earthshaker nas duas o cara fez "the march" acho muita apelação porque o cara faz aquilo atrás da torre nem dá para bloquear, queira saber a opinião de vocês que joga dota ?
Responder
 #78
(28/09/2013, 12:24)chriss Escreveu: A velho hoje passei raiva d+, peguei duas partidas que o outro time tava com earthshaker  nas duas o cara fez "the march"  acho muita apelação porque o cara faz aquilo atrás da torre nem dá para bloquear,  queira saber a opinião de vocês que joga dota ?

Cara eu até procurei na internet o que era the march pra não passar vergonha mas eu não achei Icon_lol

Eu estou supondo que seja um block na hard lane onde os creeps ficam nas arvores e depois quando soltam eles derrubam tier 1 e 2 lá pros 5 min de jogo é isso ?

Porque se for é uma windrunner, timbersaw ou um dive com os seus creeps na torre do cara que já era, eu fazia isso só pra brincar com eu tava com party fechada.

Isso é no dota 1 ou 2 ?
Responder
 #79
(28/09/2013, 12:49)Kamikakushi Escreveu: Cara eu até procurei na internet o que era the march pra não passar vergonha mas eu não achei Icon_lol

Eu estou supondo que seja um block na hard lane onde os creeps ficam nas arvores e depois quando soltam eles derrubam tier 1 e 2 lá pros 5 min de jogo é isso ?

Porque se for é uma windrunner, timbersaw ou um dive com os seus creeps na torre do cara que já era, eu fazia isso só pra brincar com eu tava com party fechada.

Isso é no dota 1 ou 2 ?
Dota 2
é isso mesmo, acho injusto porque só da para fazer nos iluminados, então não poderia ser um jogada legal se desse para fazer dos dois lados seria outra coisa Icon_lol
Foda que não de nem para creepar no tempo que ele ta trancando também, tipo num game tava rikki e Chaos Knight na line foi tenso equanto eu tava no bot level 4 os dois estavam level 1.
Responder
 #80
(28/09/2013, 13:03)chriss Escreveu: Dota 2
é isso mesmo, acho injusto porque só da para fazer nos iluminados, então não poderia ser um jogada legal se desse para fazer dos dois lados seria outra coisa Icon_lol
Foda que não de nem para creepar no tempo que ele ta trancando também, tipo num game tava rikki e Chaos Knight na line foi tenso equanto eu tava no bot level 4 os dois estavam level 1.

Eh soh dar dive na torre do tier 1 enquanto os creeps tankam a torre, nao clique pra atacar o hero que estiver batendo nos seus creeps pra não "agrar" a torre dai vc corta as arvores com tango pros creeps sairem ou corta com queling blade ou com skill, é uma tática pra pub msmo nada de mais pra conseguir counterar ^^

Da pra fazer no dire sim mas é muito mais fácil counterar porque os creeps ficam bem perto da torre tier 1 se voce quiser me add pra eu te mostrar http://steamcommunity.com/profiles/76561198027192993/

Eu vi essa estratégia com o clockwerk em um campeonato dai eu portei pro earthshaker.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes