Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai


Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #151
Acabei de ver

Minha reação no começo do anime:
Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...199509.gif]

Minha reação durante o anime:
Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...199509.gif]

Minha reação no final do anime:
Spoiler:  
[Imagem: proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg...199509.gif]
Responder
 #152
Já saiu BD do filme?
Responder
 #153
(20/03/2014, 14:51)Morello Escreveu: Já saiu BD do filme?

Sair saiu, mas nenhum fansub lançou em BD... (não sei os americanos)
Mas tem um blog que traduziu e jogou no anitube, o nome do blog é Katabrukanimes (É do uploader que colocou no anitube, no perfil dele tem o link) no blog tem pra baixar, acho(certeza) que tá em HD.
Mas ele não registrou a tradução em nenhum site como aniblade, afbr ou MaL...
Responder
 #154
Muito bom relembrar dos acontecimentos de AnoHana, ainda mais com o ponto de vista de cada personagem, bem como todos escreverem cartas para a Menma em uma espécie de homenagem, onde talvez seja realizada todos os anos, mas uma pena não ter mudado muita coisa desde a saída da Menma, que era o que mais esperava do filme.
Acredito que criei hype demais, por isso não fiquei satisfeito completamente, não devo culpar o filme por falta disso ou daquilo que no geral foi muito bom e agradável de assistir Icon_e_biggrin

7/10
Responder
 #155
Acabei Ano Hana agora o filme deve ficar bem legal (ultimamente só tive notícias boas primeiro durarara!!! E agora um filme de Ano Hana u.u
Responder
 #156
Esse eu quero ver. Só espero que eu não chore igual uma menininha como foi com o anime.
Responder
 #157
(20/03/2014, 23:27)mutsurini Escreveu: Acabei Ano Hana agora o filme deve ficar bem legal (ultimamente só tive notícias boas primeiro durarara!!! E agora um filme de Ano Hana u.u

O filme é um recap.

(12/04/2014, 22:33)mofu mofu Escreveu: Esse eu quero ver. Só espero que eu não chore igual uma menininha como foi com o anime.

E eu aqui espero conseguir ver o que pessoal vê Icon_lol
Responder
 #158
Esse filme, ñ achei tão interessante, já ñ tinha nada que acrescentar depois do final, então foi só fazer algumas recapitulações, dar atenção melhor para alguns personagens.

A animação está ótima, mas a trilha é a mesma.

Vou dar um 7/10 pro filme.
Responder
 #159
É eu esperava mais de uma recapitulação, pensei que fosse um movie mesmo.

Well de qualquer maneira foi muito bom e ainda consegui chorar lol e ainda serviu pra shippar os personagens lol

do 10/10 sou fanboy de AnoHana

AnoHana >>>>>>>>>>> Clannad

flw vlw
Responder
 #160
(24/04/2014, 13:09)Destiny Escreveu: É eu esperava mais de uma recapitulação, pensei que fosse um movie mesmo.

Well de qualquer maneira foi muito bom e ainda consegui chorar lol e ainda serviu pra shippar os personagens lol

do 10/10 sou fanboy de AnoHana

AnoHana >>>>>>>>>>> Clannad

flw vlw

Meu hype para o filme se baseou fortemente nisso... Claro que achei que teria um recap aqui e ali, uma pena que durou o filme todo Icon_neutral
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes