Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Jogo] Que anime é esse?


Páginas (394): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 394 Próximo »
3935 respostas neste tópico
 #71
(23/07/2013, 15:12)manju Escreveu:
Pelo jeito todos já se armaram com alguns métodos e só estão esperando o Hugoo voltar.
Icon_lol
Quase 4GB de ROM de SNES deve servir para alguma coisa Icon_lol
Responder
 #72
Eu tava jogando, malz aí... então vou dar mais duas dicas.

Dica 3: As protagonistas são gêmeas idênticas, sendo uma de cabelo comprido e outra de cabelo curto.

Dica 4: A cena da imagem em questão se passa no episódio 2 quando uma das protagonistas esbarra nesses dois caras e pega uma carta depois e uma outra garotinha acha uma carta no chão e entrega pra esses dois caras.
Responder
 #73
(23/07/2013, 15:12)manju Escreveu:
Pelo jeito todos já se armaram com alguns métodos e só estão esperando o Hugoo voltar.
Icon_lol

Como conheço pouco ou quase nada dos animes dos anos 90, eu dei uma pesquisada aqui e quem sabe eu acerte Icon_e_biggrin
Responder
 #74
Miracle Girls?
Responder
 #75
(23/07/2013, 15:20)llNoNickll Escreveu: Miracle Girls?

Sim, exato. xD
Responder
 #76
(23/07/2013, 15:21)Hugoo Escreveu: Sim, exato. xD

Com a dica das irmãs, era só questão de quem postaria mais rápido Lingua
Responder
 #77
(23/07/2013, 15:23)llNoNickll Escreveu: Com a dica das irmãs, era só questão de quem postaria mais rápido Lingua
Com a dica das irmãs eu tinha voltado à estaca zero. Icon_lol
Responder
 #78
(23/07/2013, 15:23)llNoNickll Escreveu: Com a dica das irmãs, era só questão de quem postaria mais rápido Lingua

O pior que eu estava pensando em outro anime relativamente desconhecido que também tem um jogo plataforma 2D para o Super Nintendo, mas eu pensei que o jogo seria épico demais pra ser tão desconhecido assim, então decidi postar Miracle Girls.
Responder
 #79
idem @manju  Icon_lol
Responder
 #80
Vamos lá:
[Imagem: b8ZhSy1.jpg]

E é chato tirar uma screen que possa ser identificada pelos usuários e que o Google não derrube na primeira busca Icon_rolleyes
Responder
Páginas (394): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 394 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes