Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59
587 respostas neste tópico
 #581
Dio Brando, esse vilão é tão extremamente bom que eu mesmo fico com muita raiva dele.
Responder
 #582
Elenco inteiro de Tsukaima...
Grande destaque pra bosta da Louise.
Responder
 #583
a numero 18 do Dragon ball z,odiei ela quando ela deu uma surra do vegeta
Responder
 #584
A lista dos personagens de animes/mangás que eu mais odeio:

Near - Death Note
Seiya de Pégasus - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco
Saori Kido/Athena - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco
Chichi - Dragon Ball Z
Shou Tucker - FullMetal Alchemist
Yuuka - Elfen Lied
Ash Ketchum - Pokémon
Rito Yuuki - To Love-Ru

Near é um personagem tão antipático que tirou a medalha de ouro do Seiya, que, por muito tempo, foi o personagem de anime/mangá que eu mais odiei. Eu não tenho adjetivos para xingá-lo, porque nenhum que me venha à mente me parece suficiente para esse pirralho intragável.

Mas nem por isso o protagonista mais odiado por muita gente mundo afora (inclusive eu), o encosto, aka Seiya, podia ficar de fora da minha lista, assim como a deusa mais inútil e insuportável de todos os tempos (Saori).

Quanto a Rito Yuuki, esse personagem não merece ser chamado de homem, já que foge de mulher como o coisa-ruim da cruz. Se tem um personagem que merece a coroa de rei dos virjões, é ele; o infeliz já me deu muita raiva...
Responder
 #585
Acho esse tal de Rito mais pegador que um tal de Shinji... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #586
(03/03/2017, 17:52)SolarFox Escreveu: A lista dos personagens de animes/mangás que eu mais odeio:

Near - Death Note
Seiya de Pégasus - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco
Saori Kido/Athena - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco
Chichi - Dragon Ball Z
Shou Tucker - FullMetal Alchemist
Yuuka - Elfen Lied
Ash Ketchum - Pokémon
Rito Yuuki - To Love-Ru

Near é um personagem tão antipático que tirou a medalha de ouro do Seiya, que, por muito tempo, foi o personagem de anime/mangá que eu mais odiei. Eu não tenho adjetivos para xingá-lo, porque nenhum que me venha à mente me parece suficiente para esse pirralho intragável.

Mas nem por isso o protagonista mais odiado por muita gente mundo afora (inclusive eu), o encosto, aka Seiya, podia ficar de fora da minha lista, assim como a deusa mais inútil e insuportável de todos os tempos (Saori).

Quanto a Rito Yuuki, esse personagem não merece ser chamado de homem, já que foge de mulher como o coisa-ruim da cruz. Se tem um personagem que merece a coroa de rei dos virjões, é ele; o infeliz já me deu muita raiva...

   Não faz nem idéia do quanto eu concordo com seu ódio. Eu até me irrito de assistir Cavaleiros do Zodíaco só de lembrar que o Seiya existe.
Responder
 #587
Eu poderia dizer que odeio praticamente todos os protagonistas de anime shounen e seus pares românticos.
Responder
 #588
Acho que o único que eu realmente odeio é o Albert de Blois de Gosick
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes