Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Semana da Escrita [evento piloto]


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 25/08/2013, 16:40.
0 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: writting-week2.jpg?w=490]
A você que se interessou pela tag, ou mesmo pelo link do twitter, está feito o convite para participar desse mini mini mini evento literário, criado num canal IRC a alguns meses atraz (#LCN), por min e pelos integrantes. É um evento simples que só tem um objetivo, te dar um motivo pra produzir alguma historia.

Oque é a Writting Week ou Semana da Escrita?
durante o periodo de 7 dias, começando sempre em um domingo, os integrantes do evento são desafiados a produzir uma mini novela de no minimo 10500 palavras. Na ponta da caneta isso dá umas 1500 palavras por dia, oque dá no final da semana 23 páginas escritas (caso use fonte arial, tamanho 12 com espaçamento unico.)

Oque eu ganho?
Além de se divertir com todo mundo que está envolvido, uma mini novela escrita por você, várias outras mini novelas pra ler ao longo da semana, uma pequena sensação de ” Achievement Complete “? Nada mesmo.

Como Participo?
Escreva a novel usando a tag #SemanadaEscrita pra todos os capitulos/posts  que você fizer sobre a semana da escrita. é bem simples, aliás, você tambem pode usar o button e o mini banner dentro do seu post ( O mini banner tá lá encima no começo do post e o button lá no final do post ).

E Qual é o Tema?
Não tem tema. Essa é a melhor parte, escreve ai, escreve oque você quiser, sobre oque você quiser, pode ser bizarro, infantil, brega, tudo vale, MENOS fanfic.

E porque não pode fanfic?
O objetivo é fazer você experimentar um minimo do que é escrever algo realmente do 0, sem personagens prontos ou w/e, é um exercicio da imaginação sobretudo.
 
Sinta-se a vontade para espalhar a palavra pra quem quiser, quanto mais gente participando disso mais divertido o evento será;
Agradecimento especial a Anachan, por estar apoiando esse mini evento na localidade dos falantes de português.
[Imagem: writting-week.jpg?w=490]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes