08/02/2016, 11:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Postem suas waifus
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
uuvine em 14/07/2013, 18:46.
|
170 respostas neste tópico
|
08/02/2016, 11:56 |
Só doces? Vou fazer um balanço aqui do que surgiu até hoje já já.
08/02/2016, 12:01 |
Ao invés de waifu tenho casais.
08/02/2016, 12:04 |
minha única waifu linda e suprema
08/02/2016, 12:11 |
1 - Waifu Suprema
2 - Best vampira 3 - Best Yandere 4 - Uma das melhores lolis
08/02/2016, 12:14 |
08/02/2016, 12:16 |
08/02/2016, 13:12 |
08/02/2016, 13:13 |
cof
08/02/2016, 13:14 |
Eu costumo chamar de waifu mesmo só quando é (ou foi) crush realmente pesado, mas acho que vou postar quem foi relevante também:
Essa aqui é a primeira, dispensa comentários: Passou a ser ex depois que passei a ver o anime décadas depois Daí a melhor Sailor passou a ser essa aqui: Não foi um crush pra chegar ao nível que era da Usagi, mas ela tem culpa de ver associar "Hotaru" como coisa melancólica e nostálgica ao mesmo tempo. _ Prier de La Pucelle e Tira de Soul Calibur. Essas daí foi bater o olho na revista de Playstation e foi crush instantâneo. Belas ex. _ Ashley foi um crush evitado. Eu me sentia culpado de gostar de lolis na época. _ E no final, o waifu por jogos mais antiga que dura até hoje é a Elesa/Kamitsure. Eu prefiro a versão do BW1 (loira), mas que mal tem a de BW2? E bem, o nome dela tá no meu nick fora dos fóruns. _ Depois da Elesa comecei a ver animes de forma mais ativa, então começou a aparecer essas aqui: A Louise chegou perto, mas a Tomo conseguiu virar um bom crush. E uma boa ex também. Foi difícil achar uma foto safe da Tomo... _ No meio do caminho teve Miku. Atualmente é (boooooa) ex também, mas foi um crush bem pesado. Na verdade, após a Elesa esses tipos de garotas começaram a aparecer mais. _ Voltando aos animes: São da mesma season (2012/2), mas vi tanto a série da Urabe quanto da Yuuko em 2013. Urabe esteve mais próximo de waifu que a Yuuko, mas sinceramente. A primeira foi a melhor personagem feminino que vi. A Yuuko é a mais linda. E mesmo assim não deu tempo delas chegarem longe. Sabe de quem é a culpa? Remilia Scarlet. Conheci ela e a série Touhou nessa época e desde então é a minha No.1. Só que está prestes a acabar essa mamata. _ Depois veio a Maya! Mas essa é estranha. Eu realmente gosto muito, muito mesmo dela, mas não como waifu/crush. Vai entender. _ Aí veio 2015. Ano passado foi muito, muito complicado nessa parte. Nagato de KanColle, Cyan, Shalltear de Overlord e Nigou/2go de Hacka Doll. E quem virou waifu de fato foi a Clownpiece: Mas não durou muitos meses nessa condição. A Shalltear atualmente tá bem mais inteira nessa corrida. Mas claro, quem ganhou 2015 foi essa: E continua na Hotaru. Essa sim ameaça a Remilia. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes