Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de Anime Top


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
96 respostas neste tópico
 #41
(08/07/2013, 13:36)llNoNickll Escreveu: Como eu disse, pode ser que eu mude de opinião ao concluir (apesar de que algumas coisas que eu vi na reta final não me agradam nem um pouco).


E estamos aqui justamente para acabar com as ilusões alheia Devil

que maldade nonick HAHA!

(08/07/2013, 13:36)Suzetsu Escreveu: O desenvolvimento foi muito apressado mesmo. E ah, se quiser mistério é muito melhor ler/assistir Monster. Ou você também pode ler as outras obras do Urasawa que são excelentes. Se você gosta de medievalismo, tem berserk pra 'ler' também.

@Blanky: Another teve uma trilha sonora legal, e tinha um mistério maneiro, mas a forma como ele foi construído ficou muito ruim, mas é só minha opinião também.

Valeu pelas rcomendações Icon_e_biggrin
Responder
 #42
não recomendo berserk você vai morrer antes de ver o final
Responder
 #43
Antes eu não era tão critico, eu apenas assistia o anime o pronto, sem conhecer o autor, o estúdio enfim essas coisas... Estou ficando mais critico (acho Icon_rolleyes )e conhecendo mais sobre animes depois que eu entrei no forum Icon_e_biggrin

Como dizem vivendo e aprendendo HAHA!
Responder
 #44
(08/07/2013, 13:01)uuvine Escreveu: outros animes que recomendo fortemente :

bakugan 
inazuma eleven
precure
another
Cara so conheci esses dois de cima , mais se voce relmente curti esses animes vai precisar de um forte tratamento com animes de responsa.
Assista
death note
gantz
hellsing
Basilisk
fullmetal alchemist brotherhood
se seguir minha receita dentro de pouco tempo vai tar curado.
Responder
 #45
(08/07/2013, 18:34)Jin Kazama Escreveu: Cara so conheci esses dois de cima , mais se voce relmente curti esses animes vai precisar de um forte tratamento com animes de responsa.
Assista
death note
gantz
hellsing
Basilisk
fullmetal alchemist brotherhood
se seguir minha receita dentro de pouco tempo vai tar curado.

acho que só você não percebeu que eu tava zuando Icon_lol

valeu pela recomendação mas tirando basilisk eu ja vi esses Icon_e_biggrin

vou te recomendar um épico, hamtaro.
Responder
 #46
(08/07/2013, 18:36)uuvine Escreveu: acho que só você não percebeu que eu tava zuando Icon_lol

valeu pela recomendação mas tirando basilisk eu ja vi esses Icon_e_biggrin

vou te recomendar um épico, hamtaro.

Hamtaro é até bonzinho pra um anime infantil

se bem que só vi 1 ep
Responder
 #47
(08/07/2013, 13:47)Blanky Escreveu: Antes eu não era tão critico, eu apenas assistia o anime o pronto, sem conhecer o autor, o estúdio enfim essas coisas... Estou ficando mais critico (acho Icon_rolleyes )e conhecendo mais sobre animes depois que eu entrei no forum Icon_e_biggrin

Como dizem vivendo e aprendendo HAHA!

Aqui vc vai aprender o caminho do mal.. hehehe
Responder
 #48
(08/07/2013, 18:36)uuvine Escreveu: acho que só você não percebeu que eu tava zuando Icon_lol

valeu pela recomendação mas tirando basilisk eu ja vi esses Icon_e_biggrin

vou te recomendar um épico, hamtaro.
Eu percebi mas é que eu gosto de alimentar trolls .
Hantaro é épico nisso voce tem razão, ele marcou toda uma geração ,quem assistiu pelo menos um capitulo desse anime nunca mais esqueceu.

Eu nem bem cheguei aqui e ja to mudando o foco do tópico ,vou ficar um pouco na boa antes que algum modera de algum esporro em mim.
Responder
 #49
(08/07/2013, 13:35)Blanky Escreveu: @uuvine @llNoNickll @Suzetsu
Vcs estão acabando com a minha ilusão de que another foi um anime bom... Icon_lol

[Imagem: fsht.jpg]

(08/07/2013, 13:16)Thanos Escreveu: Se Another está entre os que mais gostou, precisa rever seus conceitos lol.

Pelo lado positivo pelo menos significa que ele tem muitos animes bons para assistir
Responder
 #50
Koi to Senkyo to Chocolate - Romance

Hidan no Aria - Romance

EF - A Tale Of Memories - Drama, Romance, "Comédia"

Papa no Iukoto wo Kikinasai - "Comédia", Romance

... E muitos outros
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes