Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
[Imagem: WuLbEc2.png]

Esse mistério todo em volta da Mavis só me faz ter mais certeza que ela tá sendo mantida viva dentro do cristal.
Responder
StarDress de Sagittarius fodissiam ,sem precisar do serei. Achei o mestre muito bundão, nesse capitulo tadinho,tá velho mesmo.E o Gray pode entrar naquele modo cool quando quer.. Mesmo assim não gostei tanto esse Ajeel é o fraco dos escudos pelo jeito é e muito parecido com o crocodilo /Gaara.
Responder
Capitulo mito, Laxus mitou pra caralho, e a magia do Ajeel lembra cada vez mais a Aknm do Crocodile (One Piece) UHAUHAUHAAUHUHA

E Makarov iria se fuder bonito ali, mas na boa, acreditar que so um deles mataria Natsu, Gray e Erza juntos e demais, se os dois primeiros usassem "Dragon Force" e "Devil Slayer Magic Full Power" e a Erza a "Nakagami Armor" em conjunto, o Ajeel viraria farofa, não e possível

Mas enfim, Laxus mitou na entrada triunfal, o poder dele está absurdo, ele ja era nível Mago Santo antes do TS, e pelo que ficou entendido no DME dos Magos Santos o Jura era o mais "humano" (pros padrões da época Jura era um monstro mais forte que 95% da Elite da Fairy Tail e mais forte que qualquer da Sabertooth e de outras guildas) e Laxus o venceu, logo, era questão de tempo até o Dragon Slayer do Raio atingir o nível de um "Shield"/" Ishgal God"
Responder
Não estou muito interessado na relação Mavis x Zeref. Deve ser basicamente a relação que eles tinham em Fairy Tail Zero,com eles compartilhando suas maldições. Não deve ter nada de âmbito amoroso eu acho. Mas o que importa é que vai ser dito sobre a magia Uno. Queria que tivesse um flashback com a Lucy lembrando o que a Layla falou pra ela sobre isso.

Lucy tomando cerveja. Coração

Natsu disse, numa parte, ''E todo mundo vai nos ajudar...'' Ele está dizendo sobre o continente de Fiore né? Espero. Menos mal se a FT receber ajuda.
Responder
Bom, gostei muito! De fato, vai ser um ''mini-arco'' com flashback. Deve ter, ao menos, mais dois capítulos contando a história.

Mashima pincelou B-E-M pincelado mesmo a história de Fairy Tail Zero. Mavis contou de uma forma bem resumida. Não deu para o leitor entender o porquê ela utilizou Law e foi amaldiçoada, mas isso não importa muito.

Que bom que tivemos, ao menos, umas pequenas imagens sobre a segunda guerra comercial! Então foi isso: Uma guerra entre os lordes e o monopólio pelo comércio, mas os magos foram usados como soldados por causa de suas forças! Mavis conseguiu o título de ''A estrategista'' pelo seu papel nessa guerra. Bacana ter visto isso.

O Yuri ficou muito estiloso ''10 anos depois'' e adorei a armadura do Purehito, mas queria tê-los visto lutando na guerra.

Haha! Que bonitinha a Mavis correndo e abraçando o Zeref para agradecê-lo. Muito fofa.

E o Zeref foi bastante duro com ela. Mas ele diz ''Ela tem o poder para caminhar ao meu lado.'' O.o.

O capítulo terminou com o nascimento do Makarov. Talvez vejamos ele bebê semana que vem. Enfim... na próxima semana as coisas começam a ir num caminho bem difícil de prever
Responder
Sabia que a Mavis ainda tava viva. Se duvidar, o efeito da imortalidade dela deve ser a mesma coisa do Zeref e tiveram que coloca-la no cristal.
Responder
Eu ri do Gajeel falando de amor AHUSUHSSHUSHUSHU ficou bem engraçado. E a Juvia chorando porque a Mavis ia ter que lutar com o Zeref UHAUA.Eu adorei o modo que o Zeref criou sua alcunha de Spriggan.
Responder
Parece que o continente Arikasthia é muito grande e os escudos devem ficar zanzando por aí, por isso é muito raro os 12 se reunirem. (segundo o Makarov)

Invel é o chefe de Estado do Zeref e conselheiro. (Eu falei poderoso, vivi? Figura influente).Os poderes dele são relacionados ao gelo, mas espero que não seja um tipo de ICE MAKE, mais ele será adversário do Gray heeh

Brandish E muito rainha hein gostei dela.. ''Eu posso estar entediada, mas se é uma ordem, VOCÊ sabe que eu vou segui-la.''UAUAHUHAUHAUHA

CONFIRMADO: Makarov viu o God Serena cara a cara, não é o Yuri mesmo. E uma bicha loca com essas poses ai HUAUHAUHUHA
Responder
GaJevy e Nalu dominaram esse capítulo hehe, a principio vai ser só a Fairy Tail mesmo nessa guerra, mais a CS vai ajuda-los. A fala do Gray nesse capítulo definiu ele muito bom. E O Ajeel vai mostrar se os escudos são tudo isso mesmo ou hype de sempre.
Responder
Capítulo razoável, foi bem legal a capa com o Raijinshuu, Eveer muito linda *-* . Raijinshuu parece que vai ter um destaque bom nesse arco. A dimensão de barreira do Freed foi muito da hora e parece que ele fez aquilo instantaneamente só com o poder dele.

Nossa, a Mavis ''esqueceu'' mesmo sobre o enjoo dos Dragon Slayers,mas pelo menos a cena ficou engraçada ahuauhahuauh. Bisca foi muito bem ,gostei do destaque em cima dela. Ajeel parou o canhão de Júpiter com uma mão, mas o resto da frota dele já era.

Erza já chegou causando. Ou alguém vai interferir ou então ela vai mesmo eliminar já de cara um dos spriggans Thumbdown
SOZINHA
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes