Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kuroko no Basket


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
 #31
Cap 268

Agora mangaka de Kuroko abusou, eu até certo momento aceitava que a zona séria apenas um fator de mt concentração de quando as pessoas são levadas ao extremo, agora um time todo ser levado a zona? Porra, ñ força kkkkk
Responder
 #32
Sobre o último cap lançado:

[Imagem: DCFh7ft.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
lol
fui dar uma olhada nesses ultimos capitulos, sem comentários Icon_lol
fiz bem ter droppado
Responder
 #34
Alguém fala pro autor terminar logo, sério....
Responder
 #35
poxa por um lado eu queria que ele parasse mais por outro se terminar o campeonato termina (olha que eu não to afirmando ok só digo o que e mais provável) acaba o manga
Responder
 #36
Bom, é difícil até pra descrever a grande decepção que foi esse jogo, tudo mal conduzindo, o autor se perdeu completamente desde a vitória da Seiren na semi final... Kuroko nunca será marcante... Espero que essa lixo tenha terminado... Ainda bem que existe Slam Dunk , Haikyu, Area no kishi, Gilling killer e tantos outros mangás de esportes bons..

Isso e que todos devemos fazer..

[Imagem: gZXDbUJ.png]
Responder
 #37
A cara tem certeza que foi ruim assim bom eu não posso dizer que foi muito bom mais também não achei que foi muito ruim (gosto meu beleza pode discutir comigo a vontade podemos ate chegar em uma conclusão só não quero confusão)
bom votando ao assunto e verdade que faltou muita emoção no final e também e verdade que o autor realmente podia fazer melhor porque o manga teve uma ótima performance inteiro
resumindo minha nota pro final foi (de uma escala de 1 a 10) 7,1
sendo que a minha media (ou seja que eu boto na minha preferencias e 6,5) ou seja passou mais foi fraco não foi um lixo mais certamente podia sim ser muito melhor
Responder
 #38
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Um lixo.
Responder
 #39
O autor podia aproveitar e acabar logo né? Pena que tem um "A shocking new development" na última página que pode significar uma nova saga aí.....
Responder
 #40
(21/08/2014, 11:52)Hajimee Escreveu: O autor podia aproveitar e acabar logo né?  Pena que tem um "A shocking new development" na última página que pode significar uma nova saga aí.....

eles vão pra NBA, e la vão descobrir the zone 3.0
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes