Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Bartender
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Feer em 03/07/2013, 22:52.
|
8 respostas neste tópico
|
03/07/2013, 22:54 |
Só vi o anime, e ele é bom. Pretendo ler o mangá algum dia.
03/07/2013, 23:29 |
Eu gosto bastante do anime e li três capítulos do manga agora. Uma vantagem que vejo por enquanto do anime é que ilustra melhor a origem e peculiaridades dos spirits, usando imagens. De resto acho parecido.
03/07/2013, 23:37 |
Spirits? wthell is that?
Vi só o começo do primeiro episódio do anime, parei quando reparei que iria ser apenas uma adaptação ruim, trocando alguns elementos para agradar mais um público geral
"Bebidas", como preferir.
Citar:A distilled beverage, spirit, or liquor is an alcoholic beverage containing ethanol that is produced by distilling (i.e., concentrating by distillation) ethanol produced by means of fermenting grain, fruit, or vegetables. [...] (03/07/2013, 23:59)Qoppa Escreveu: "Bebidas", como preferir. no mangá falam bebidas, até explicam como fazer os coquetéis, maneiro e nunca vi ninguém chegando no bar e pedindo um spirit qualquer dia vou falar, me vê um Spirit Black Label duplo com duas pedras de gelo o/ - weird Spirit, aquele filme do corcel indomável tem uma ótima trilha sonora alias (fui longe nessa) http://www.dummies.com/how-to/content/wh...irits.html Faz sentido agora, vivendo e aprendendo. (04/07/2013, 00:04)Feer Escreveu: e nunca vi ninguém chegando no bar e pedindo um spirit Eu também não. Nos filmes o personagem sempre sabe o que quer e chama a bebida pelo nome. Eu também, ainda quero chegar um dia num cassino bar e falar algo como "a Vodka Martini, shaken not stirred." like an agent. O filme Spirit não vi até hoje, mas ouvi falar bem.
08/07/2013, 12:17 |
Estou aprendendo bastante sobre coquetéis e bebidas neste mangá, muito bom
gosto destes mangás onde a intenção é bem especifica para que vc você aprenda algumas coisas, me lembra de: Liar Game - Te ensina a pensar fora da caixa e em estratégias Dr. Frost - Te ensina Psicologia Maoyuu Maou Yuusha - Como administrar uma guerra (ou +/- kkkk) Não tem muitos mangás assim.
30/01/2014, 15:22 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes