Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
(25/07/2013, 18:42)Oiacz Escreveu: ARENA 01:  Takanashi Rikka Misaka Mikoto Shiina Mashiro Aragaki Ayase Hasegawa Kobato Shana [Kuroyukihime]
ARENA 02:  Ryōgi Shiki Suiseiseki Tsuyuri Kumin Lala Satalin Deviluke Hinamori Amu [Haqua du Lot Herminium] Chii
ARENA 03:  Tōjō Koneko Takamachi Nanoha Furude Rika Shiina Mafuyu Kurugaya Yuiko [Shiomiya Shiori] Maria
ARENA 04:  Louise Vallière Araragi Karen Shirakiin Ririchiyo Last Order Misaki Mei Iwasawa Masami [Tōwa Erio]
ARENA 05: Kuroki Tomoko  [Saten Ruiko]
ARENA 06: Akiha Rumiho (Feyris-nyan) [Abstained] Kurusu Kanata

Não me sinto nem um pouco feliz em ter que escolher entre Kuroyukihime, Misaka e Ayase =/

Edit: Acho que comentei no tópico errado -q

Acertou Icon_lol
Responder
E eu me perguntando de onde veio isso huahuashua:

[Imagem: sJa8ixu.jpg]

(25/07/2013, 18:38)martec Escreveu: Votação do dia 26/07: Preliminares 1 Grupo 3

Wakasa @ Asura: <<若狭@アシュラ>>
Responder
Dessa vez não teve votação troll em animais, monstros, traps e idosas. Única coisa que não to gostando é ter Saki nas listas. Nada contra a obra, mas pode deixar o torneio previsível. Espero que não atrapalhe.
Responder
Responder
Mais 2 de Saki em caixa.. rsrs
Responder
Responder
Responder
O que eu falei da Nodoka heim.?? Icon_lol

Ela vem de novo rsrs
Responder
(30/07/2013, 18:07)Ton Tavares Escreveu: O que eu falei da Nodoka heim.?? Icon_lol

Ela vem de novo rsrs

Ixi, lá vem você de novo com esse asssunto. Vai acontecer igual aconteceu no ano passado. Ela vai ser eliminada antes da final Coolface
Responder
Pode espernear a vontade... ela voltou rsrs

[Imagem: 10_0728saki0013.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes