Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senyu. 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:43.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #21
Ep.07
E a escalada rápida continua, mesmo com a recapitulação do narrador, ainda estou perdido Icon_lol

Foi bom ver que a Hime-chan está bem e agora ela se reuniu com o "mestre das lolis" e o FoiFoi (Alba estava no meio, mas sua participação foi tão insignificante que nem conta). No outro extremo, ainda tentando entender aquela cena envolvendo o Ross e a preocupação do Dezember
Spoiler: Chute!  
Fico pensando se teremos algo "I'm your father" entre os dois Icon_rolleyes
Responder
 #22
Ep.06

Por um momento eu achei que iriam dedicar o episódio todo a recapitulação.
Mas aí o narrador disse para clicar no ícone do Alba no site Icon_lol
Responder
 #23
W00t Que Plot Twist!! Sério, não esperava por essa Icon_lolIcon_lolIcon_e_surprised
Responder
 #24
belo plot twist Icon_e_surprised
Responder
 #25
Ep.08
O verdadeiro plot twist foi esse HAHA!
[Imagem: MuP126M.jpg]

Pior que desde o episódio passado e a reação do Dezember colocaram essa teoria (eu ainda queria ter um pouco de fé no Alba, mas realmente esse anime não leva ele a sério Icon_lol)
Responder
 #26
Episódio 08:

Ai meo deos, que plano esse para esconder a fuga do Alba da prisão...

E mais um plot twist para bagunçar tudo Laugh
Responder
 #27
Esse anime é o rei do Plot Twists, não sei como ainda me surpreendi com ele retirando a máscara =D
Responder
 #28
Vcs estão errando a contagem. É episódio 7.

Ep.07

Então quer dizer que o Ross é o "protagonista" da parada? Icon_lol
Responder
 #29
(24/08/2013, 18:31)nando3d Escreveu: Vcs estão errando a contagem. É episódio 7.

Ep.07

Então quer dizer que o Ross é o "protagonista" da parada? Icon_lol

Não mesmo: Episódio 08 ou, se preferir, Episódio 21
Responder
 #30
(24/08/2013, 19:26)llNoNickll Escreveu: Não mesmo: Episódio 08 ou, se preferir, Episódio 21

Fui pesquisar aqui nos meus arquivos e descobri que eu pulei o 16 (ou melhor, eu não baixei)!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes