Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MAN AT ARMS


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kira Sama em 24/06/2013, 15:03.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #61
Blade's Daywalker Glaives



fico bem bacana essa
Responder
 #62
Jake's Sword (Adventure Time) Feat. Smosh

Responder
 #63
Jon Snow's Longclaw (Game of Thrones)



Fico mt boa essa espada. e o legal foi que vi o vídeo logo depois te ter visto o episodio de Game of Thrones da semana.
Responder
 #64
(05/05/2014, 15:57)Kira Sama Escreveu: Jon Snow's Longclaw (Game of Thrones)

Link youtube: http://youtu.be/40pUYLacrj4

Fico mt boa essa espada. e o legal foi que vi o vídeo logo depois te ter visto o episodio de Game of Thrones da semana.
Ficou legal, mas eu não curti muito o punho, sei lá o lobo nele ficou meio estranho, mas a lâmina ficou lindona.
Velho eu vejo o cara do Man At Arms com aquelas ferramentas na mão, só me vem um pensamento na cabeça:
"quantas pessoas já perderam um dedo nessa oficina"
Responder
 #65
(05/05/2014, 16:06)chriss Escreveu: Ficou legal, mas eu não curti muito o punho, sei lá o lobo nele ficou meio estranho, mas a lâmina ficou lindona.
Velho eu vejo o cara do Man At Arms com aquelas ferramentas na mão, só me vem um pensamento na cabeça:
"quantas pessoas já perderam um dedo nessa oficina"

Do punho é difícil ficar perfeito tb , a mulher fez na mão la. fico ate bem razoável.

Essas ferramentas sempre pensão mesma coisa tb xD

eles não usam luva nem nada e na velocidade que a lixa gira.. ranca dedo do cara em segundos
Responder
 #66
(05/05/2014, 16:26)Kira Sama Escreveu: Do punho é difícil ficar perfeito tb , a mulher fez na mão la. fico ate bem razoável.

Essas ferramentas sempre pensão mesma coisa tb xD

eles não usam luva nem nada e na velocidade que a lixa gira.. ranca dedo do cara em segundos

Achei que era só eu que tinha esse feeling Icon_lol
BTW tem um gordinho na oficina dele que sempre achei que era gordinho, mas pela voz é gordinha Icon_lol
Responder
 #67
LOL

dava pra ver q era ela kkkkkkkkk
Responder
 #68
King Leonidas' Sword (300)


Oia fico bem legal essa espada xD e eu ri dele aparar os pelos do braço com a lamina kkkk

e finalmente a Frostmourne ta la votem nela !!
Responder
 #69
William Wallace's Claymore (Braveheart)



Fico mt boa a espada, + cade a Frostmourne ?
Responder
 #70
Kirito's Elucidator (Sword Art Online)



Ficou muito boa essa, queria ter aqui em casa kkk
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes