Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013OVA) - Ghost in the Shell Arise


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
(24/06/2013, 19:31)Thanos Escreveu: Não, os sábios podem ter moe e c**** ao mesmo tempo, nada impede Icon_lol

olha aí deixando implícito que é moezeiro Coolface
Responder
 #22
(24/06/2013, 19:39)jasque Escreveu: olha aí deixando implícito que é moezeiro Coolface

Estaria implícito se não tivesse a palavra "podem" HAHA!
Responder
 #23
O negocio tá estranho aki Icon_lol

Ep 01

Mto bonita a animação, me incomodei com a animação de longe, e alguns momentos os traços corporais como pernas, braços, ficou estranho em alguns momentos. De perto é bem detalhado.

Tava com saudades dos Tachikomas Icon_e_biggrin, que agora são chamados de Logicomas. No proximo Motoko vai formar a equipe, mto positivo o saldo, deu até vontade de rever de novo Gits por inteiro.

[Imagem: DSzio63.jpg]

[Imagem: UxMSTwM.jpg]
Responder
 #24
que papo é esse nesse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol

baixei esse episódio, não tem problema ver sem ter visto SAC né? O filme eu vi.
Responder
 #25
(25/06/2013, 00:30)anachan Escreveu: que papo é esse nesse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol

baixei esse episódio, não tem problema ver sem ter visto SAC né? O filme eu vi.

Não, acho que a unica coisa que não tem no filme é os tachikomas. Mas recomendo que veja, dar uma visão completa da coisa.
Responder
 #26
(25/06/2013, 00:30)anachan Escreveu: que papo é esse nesse tópico Icon_lolIcon_lolIcon_lol

baixei esse episódio, não tem problema ver sem ter visto SAC né? O filme eu vi.

Pode sim. É tipo universo paralelo.
Responder
 #27
EP01

Grata surpresa ver um tópico de ARISE.

Foi muito bom no geral. Coisa linda ver máquinas quebrando em pedaços. Senti tanta falta disso.
Responder
 #28
(25/06/2013, 03:57)Qoppa Escreveu: EP01

Grata surpresa ver um tópico de ARISE.

Foi muito bom no geral. Coisa linda ver máquinas quebrando em pedaços. Senti tanta falta disso.

Eu não gostei da parte que o cara quebra o braço da Motoko, cena forte!! Eu nunca me acostumei aos braços mecânicos
Responder
 #29
Este visual da Motoko ainda não me desce. Quando olho para ela, não imagino o mesmo personagem.
Responder
 #30
(25/06/2013, 15:08)Thanos Escreveu: Este visual da Motoko ainda não me desce. Quando olho para ela, não imagino o mesmo personagem.

Em todo lugar o povo fala mal mesmo do visual dela, eu tento ignorar e prestar atenção em outras coisas. Mas a Motoko das series e dos filmes era mto mais bonita.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes