Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014


Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #21
Maken-ki é como o rapier dizia: anime pra quem gosta de gordas.
Responder
 #22
Até me animei pra ver se o anime é bom, mas geral acabou cortando as forças Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Lingua já começou bem
Responder
 #24
Segunda temporada de Gin no Saji ~Silver Spoon~ é confirmado para temporada de Janeiro
Responder
 #25
(05/07/2013, 09:48)martec Escreveu: Segunda temporada de Gin no Saji ~Silver Spoon~ é confirmado para temporada de Janeiro

Após o anúncio de Galilei Donna suspeitei que Gin no Saji 2nd seria anunciado para temporada de janeiro/2014.
Agora 2014 começa parecer decente. Icon_rolleyes
Responder
 #26
(05/07/2013, 09:48)martec Escreveu: Segunda temporada de Gin no Saji ~Silver Spoon~ é confirmado para temporada de Janeiro

bons ventos!!!!! Icon_cool
Responder
 #27
(22/06/2013, 11:24)uuvine Escreveu: só eu gosto de maken-ki ?

Eu até acho o mangá legal, mas o anime é podre.
Isso nem pode ser chamado de adaptação, basicamente pegaram os personagens do mangá e fizeram uma outra obra.

Eu sou a pessoa mais positiva que você vai ver em relação a animes, pois eu sempre tento ver pelo lado bom, portanto se eu acho ruim, então com certeza é algo pra chegar nem perto.
Responder
 #28
(05/07/2013, 12:50)Hugoo Escreveu: Eu até acho o mangá legal, mas o anime é podre.
Isso nem pode ser chamado de adaptação, basicamente pegaram os personagens do mangá e fizeram uma outra obra.

Eu sou a pessoa mais positiva que você vai ver em relação a animes, portanto se eu acho ruim, então com certeza é algo pra chegar nem perto.

Mais que o Nando? Icon_e_biggrin

Haja paciência!!
Responder
 #29
(05/07/2013, 13:02)Ton Tavares Escreveu: Mais que o Nando? Icon_e_biggrin

Haja paciência!!

Não sei qual é o nível dele, mas eu sempre tento ver pelo lado bom, pelo melhor ângulo e da melhor maneira possível.
Ou seja, se eu achar ruim corra.
Responder
 #30
(05/07/2013, 13:05)Hugoo Escreveu: Não sei qual é o nível dele, mas eu sempre tento ver pelo lado bom, pelo melhor ângulo e da melhor maneira possível.
Ou seja, se eu achar ruim corra.

Eu era assim igual, mas cansei de dar murro em ponta de faca Icon_e_confused
Somando a mania que peguei do saito de mandar pra pqp!!
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes