19/01/2014, 10:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 22/06/2013, 09:43.
|
587 respostas neste tópico
|
Peguei 25 animes para assistir nessa season.
Só um que eu não consegui nem ao menos terminar o primeiro episódio: Nobunaga the fool. (opinião pessoal, tem meu voto como pior anime da temporada.) Eu não tenho saco pra assistir yuri semanalmente, então quando terminar Sakura Trick eu tiro uma tarde e assisto. Eu nem cheguei a assistir Wizard Barristers: Benmashi Cecil por falta de hype, foi o único que eu não animei nem se quer baixar o primeiro episódio. Não assisti nenhum short e nem pretendo assistir. Sendo assim, vou acompanhar esses: Buddy Complex, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai Ren, D-Frag, Hamatora, Inari, Konkon, Koi Iroha, Mahou Sensou, Nisekoi, Nobunagun, Norogami, No-rin, Saikin - Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga, Saki Zenkoku-hen, Seitokai Yakuindomo II, Sekai Seifuku - Bouryaku no Zvazda, Space Dandy, Toaru Hikuushi e no Koiuta, Wake Up, Girls! e Witch Craft Works. 1º Drop da season: Nobugana the Fool 2º Drop da season: Maken-ki Acompanhando da season passada: Golden Time, Log Horizon, Magi: The Kingdom Of Magic, Nagi no Asu Kara, Strike the Blood e Tokyo Ravens.
21/01/2014, 03:54 |
Dropei mais dois... bem acho que agora não vai ter mais mudanças...
Assistirei (Certeza)
21/01/2014, 03:57 |
Postar minha gigantesca lista aqui
Sakura Trick Inari, Konkon, Koi Iroha. Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~ Noragami Space Dandy Nisekoi D-Frag To Aru Hikuushi e no Koiuta (esse estou atrasado)
21/01/2014, 17:35 |
Só Imoucho e wug ainda me dão ganas de assistir
Isso que são muito mal feitos
21/01/2014, 17:46 |
Por enquanto estou vendo:
certeza que continuarei, Noragami Witch Craft Works Tonari no Seki-kun(por ser rápido) Pupipo!(por ser rápido) Saki Zenkoku hen Chuunibyou 2 Nisekoi Space Dandy D-Frag Talvez, Imocho Seitokai Yakuindomo Maken Ki Hamatora To Aru Hikuushi
22/01/2014, 20:35 |
Daki pra amanhã tiro o atraso de tdo e dropo oq tiver de dropar.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes