Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sneaker Bunko - Ore no class ni wa Haruhi wa Inai


7 respostas neste tópico
 #1


No finalzinho do PV acima.
Spin off pelo jeito de Haruhi

[Imagem: 8BPkGFh.jpg]

No mais eu interessei mais na obra que aparece no inicio o "Reverse End"
Responder
 #2
Que inveja do @martec. Tanta LN que queria ler mas não tenho jp Icon_e_sad
Tenho que me contentar com as já traduzidas...
Acho que vou me afogar em Majutsu no Index Glare
Responder
 #3
Esse tal de Reverse End e o outro lá parecem bem interessantes...
Responder
 #4
(22/06/2013, 01:27)Oiacz Escreveu: Que inveja do @martec. Tanta LN que queria ler mas não tenho jp Icon_e_sad
Tenho que me contentar com as já traduzidas...
Acho que vou me afogar em Majutsu no Index Glare

Se for LN pelo menos lê as boas, não Index Icon_lol

Tem traduzidas melhores.
Responder
 #5
(22/06/2013, 04:24)Thanos Escreveu: Se for LN pelo menos lê as boas, não Index Icon_lol

Tem traduzidas melhores.

Mas se ele realmente quiser se afogar de tanto ler LN Index é o ideal por ser uma LN com muitos volumes e completamente traduzida. Icon_lol
Responder
 #6
(22/06/2013, 04:24)Thanos Escreveu: Se for LN pelo menos lê as boas, não Index Icon_lol

Tem traduzidas melhores.

Eu até que curti (Pra kct) o anime de Index, mas dizem que é picote da Novel, então imagino eu que a Novel vá ser do meu agrado... Icon_lol
Mas estou aberto a indicações. Mas leve em consideração também que nem as que eu já planejava ler eu comecei ainda Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
@martec sabe japonês? Aprendeu aonde? (aposto que vai me responder que é auto-didata rs)
Responder
 #8
(22/06/2013, 13:09)torabisu Escreveu: @martec sabe japonês? Aprendeu aonde? (aposto que vai me responder que é auto-didata rs)

morei no Japão na infância...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes