01/08/2013, 18:53 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/06/2013, 20:49.
|
549 respostas neste tópico
|
01/08/2013, 19:15 |
01/08/2013, 19:44 |
01/08/2013, 20:30 |
02/08/2013, 22:59 |
Ep.05
O quê? Que episódio foi esse? até eu que não joguei o jogo senti um rush enorme no episódio. Nem imaginava que fosse o Mondo que tivesse matado, cheguei até pensar no Togami como suspeito conforme o episódio foi rolando, mas isso foi tão rápido que nem pude manter as suspeitas por muito tempo. E me pergunto por que o Togami se arriscaria desse jeito modificando a cena do crime, além dele não ganhar nada com isso, ele ainda correria o risco de morrer e deixar o culpado ser liberto. E foi dito algo sobre o 16° estudante, realmente é necessário a adição de mais um?
02/08/2013, 23:01 |
(02/08/2013, 22:59)Hugoo Escreveu: Ep.05 Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.
02/08/2013, 23:14 |
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver. Se bem que se eu for ver o que rolou no episódio 5 agora no site que tu me passou antes ou em vídeos do jogo nem vai mais ter tanto impacto, já que agora que revelou, já era. Eu até quero ver o anime sem spoiler, mas mesmo tenha feito sentido a resolução no anime, desanima de querer ver sem spoiler. Mas vou ler lá do 38, até a morte do Mondo.
02/08/2013, 23:17 |
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver. No anime temos uma "explicação" sobre os motivos dele Onbviamente que fica algo superficial (afinal falamos de uma frase e na VN devemos ter diálogos adicionais sobre isso), mas essa afirmação e a conversas dele com o Monokuma ilustram bem a personalidade dele. Ep.05 Ainda gostando das coisas, apesar da limitação de tempo e ausência de informações. E fizeram questão de ressaltar o 16º integrante após a execução. Gostei da Syo mas fico pensando o que acontecerá já que eles sabem que tem um serial killer no meio.
02/08/2013, 23:24 |
Epa, epa!
Preciso ouvir a Miyuki nesse mode. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes