Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
(01/08/2013, 18:48)jasque Escreveu: Talvez o anime vire um clássico de so bad it's good

é assistivel mais nada demais.
não tenho duvida nenhuma que se fosse 2 cour e um studio melhorzinho que fizesse a adaptção, ia ser um dos tops do ano.
Responder
(01/08/2013, 18:51)Thanos Escreveu: Ou entra na lista dos que não existem.

Acho que é mais provável Icon_lol

Apesar que ainda vai fazer sucesso com certo público
Responder
Responder
Responder
Ep.05

O quê? Que episódio foi esse? até eu que não joguei o jogo senti um rush enorme no episódio.
Nem imaginava que fosse o Mondo que tivesse matado, cheguei até pensar no Togami como suspeito conforme o episódio foi rolando, mas isso foi tão rápido que nem pude manter as suspeitas por muito tempo.

E me pergunto por que o Togami se arriscaria desse jeito modificando a cena do crime, além dele não ganhar nada com isso, ele ainda correria o risco de morrer e deixar o culpado ser liberto. 

E foi dito algo sobre o 16° estudante, realmente é necessário a adição de mais um?
Responder
(02/08/2013, 22:59)Hugoo Escreveu: Ep.05

O quê? Que episódio foi esse? até eu que não joguei o jogo senti um rush enorme no episódio.
Nem imaginava que fosse o Mondo que tivesse matado, cheguei até pensar no Togami como suspeito conforme o episódio foi rolando, mas isso foi tão rápido que nem pude manter as suspeitas por muito tempo.

E me pergunto por que o Togami se arriscaria desse jeito modificando a cena do crime, além dele não ganhar nada com isso, ele ainda correria o risco de morrer e deixar o culpado ser liberto. 

E foi dito algo sobre o 16° estudante, realmente é necessário a adição de mais um?

Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.
Responder
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.

Se bem que se eu for ver o que rolou no episódio 5 agora no site que tu me passou antes ou em vídeos do jogo nem vai mais ter tanto impacto, já que agora que revelou, já era.

Eu até quero ver o anime sem spoiler, mas mesmo tenha feito sentido a resolução no anime, desanima de querer ver sem spoiler.

Mas vou ler lá do 38, até a morte do Mondo.
Responder
(02/08/2013, 23:01)Thanos Escreveu: Togami explica no jogo por que fez isso. Ele queria deixar as coisas mais interessantes, fazer os outros entrarem no jogo, que ainda estavam receosos. E ele arrisca, por que é convencido de sua superioridade e inteligência em resolver o crime. Ele nunca iria admitir que não conseguiria resolver.

No anime temos uma "explicação" sobre os motivos dele
[Imagem: PBeQiIo.jpg]
[Imagem: 3DYEECn.jpg]
Onbviamente que fica algo superficial (afinal falamos de uma frase e na VN devemos ter diálogos adicionais sobre isso), mas essa afirmação e a conversas dele com o Monokuma ilustram bem a personalidade dele.

Ep.05
Ainda gostando das coisas, apesar da limitação de tempo e ausência de informações. E fizeram questão de ressaltar o 16º integrante após a execução.
Gostei da Syo
[Imagem: stePTDr.png]
mas fico pensando o que acontecerá já que eles sabem que tem um serial killer no meio.
Responder
Epa, epa!
Preciso ouvir a Miyuki nesse mode.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes