25/07/2013, 00:30 |
Impressão minha ou a melhor OST do game não tem no anime?
(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/06/2013, 20:49.
|
549 respostas neste tópico
|
25/07/2013, 00:30 |
Impressão minha ou a melhor OST do game não tem no anime?
Como esperado, já teve morte logo no episódio seguinte ao trial. Corrido é pouco.
25/07/2013, 14:54 |
25/07/2013, 14:54 |
26/07/2013, 14:34 |
Ep.04
As coisas acontecem uma atrás da outra, mas fazer o que se o tempo é contado. Por um lado é bom pelo ritmo mais frenético, só que é bem ruim por não termos tempo para desenvolver os personagens (ou mesmo simpatizar muito com eles). Só não entendi porque tanta personagem para rolar a cena do banho (até a Sakura ), mas optam justo pelo Naegi. O caso realmente parece ser mais interessante (como da última vez, as coisas apresentadas pelo Monokuma serviram de estopim) e agora é aguardar o trial (além de processar algumas pistas apresentadas). Por fim, finalmente entendi o motivo de uma revelação sobre personagem (que até foi dita por aqui) ser considerado spoiler, afinal ela acaba sendo uma peça chave sobre as motivações do crime Que Opening mais bizarra
26/07/2013, 14:37 |
Acabei vendo o ep mesmo depois de dropar
Dessa vez não faltou pista né? Apesar de muito corrido. Deixaram até o depoimento da Celes. Só faltou mais info sobre a Fujisaki, se não me engano não falou muito sobre ela e ela quase não teve participação.
26/07/2013, 14:40 |
(26/07/2013, 14:37)jasque Escreveu: Acabei vendo o ep mesmo depois de dropar Sim. Pista tem bastante e até que dá para montar algumas coisas só no episódio (obviamente que a motivação fica bem complicada, pois eu só tenho uma leve ideia justamente sobre o spoiler que tomei de um personagem). Imagino que o Trial do próximo episódio deva ser bem interessante.
26/07/2013, 14:50 |
Ep 4
Mais uma morte ocorrida logo apos o 1° julgamento e a abertura de um novo andar... Assim como não deu pra conhecer muito da Moizono, do Leon, e até aquela mesma que foi assassinada pelo Monokuma, agora de novo Fujisaki saiu de cena também pelo menos pra mim com muita pouca aparição... Se me lembro bem, foi só no começo e agora Talvez o único que tenha uma abordagem maior seja o Naegi... Se eu tiver entendido bem as pistas tenho até certeza do assassino devido de como as coisas aconteceram... |
« Anteriores | Seguintes »
|