Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
Citar:E a voz da Miyuki-sama ficou muito ruim naquela novelista doida, ela só serve pra dublar yandere e kuudere mesmo. C:

Aí tu já tem algo sobre o personagem. Fica a dica.

Nem tudo é o que parece na superfície, sobre  a personalidade de alguns.

E muitos personagens ficarão sem profundidade é o esperado numa adaptação que comprime tanta coisa.
Responder
Episódio 02

Atrasada, mas enfim. Gostei da opening. 
Isso da porta dele ter que levantar... Pode ser sorte. Pode salvar ele de alguém. Tipo, tem a porra de um assassino tentando abrir a porta do quarto dela e ela vai pro quarto do guri e propõe que eles troquem de quarto? Tipo, se fode lá com o assassino? Que amor de menina! Tomara que morra logo. 
... Morreu LOL Eita. Ela parecia meio revoltada aquela hora lá, o que será que houve? Sangue rosa. Ah, saquei. Então esse é o motivo que eles tem pra tentar descobrir quem é o culpado. Válido, muito válido. As opções de morte não são muito legais. Eita, a modelo morreu também? WTF, WTF. Não achei que fossem morrer dois. Pelo menos não eram pessoas que eu gostava. E agora são 13... Nossa, que ending legal. Devem fazer um beatmap no osu com ela. 
Não tiveram muitas pistas, lol, não deu pra acusar ninguém por elas :c Mas whatever... No aguardo pelo próximo.
Responder
(16/07/2013, 13:18)Maah Escreveu: Episódio 02

Atrasada, mas enfim. Gostei da opening. 
Isso da porta dele ter que levantar... Pode ser sorte. Pode salvar ele de alguém. Tipo, tem a porra de um assassino tentando abrir a porta do quarto dela e ela vai pro quarto do guri e propõe que eles troquem de quarto? Tipo, se fode lá com o assassino? Que amor de menina! Tomara que morra logo. 
... Morreu LOL Eita. Ela parecia meio revoltada aquela hora lá, o que será que houve? Sangue rosa. Ah, saquei. Então esse é o motivo que eles tem pra tentar descobrir quem é o culpado. Válido, muito válido. As opções de morte não são muito legais. Eita, a modelo morreu também? WTF, WTF. Não achei que fossem morrer dois. Pelo menos não eram pessoas que eu gostava. E agora são 13... Nossa, que ending legal. Devem fazer um beatmap no osu com ela. 
Não tiveram muitas pistas, lol, não deu pra acusar ninguém por elas :c Mas whatever... No aguardo pelo próximo.

Olhe as pistas direitos que já sabe quem é o culpado Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Depois de pensar muito e de uma ajuda do Thanos, consegui descobrir quem foi o assassino AEHO
Maah para detetive!
Responder
Eu sou HORRÍVEL pra sacar coisas então eu nem tento...

E eu já peguei spoiler... Icon_rolleyes
Responder
O truque pra desvendar esse crime é parecido com um dos casos do Phoenix Wright, deve ser até algum trope de histórias de mistério/detetive.

E mesmo que descubram o culpado duvido que alguém descubra como aconteceu =p

Eu mesmo não fazia a menor idéia lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes