26/07/2013, 22:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Servant X Service
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 19/06/2013, 04:19.
|
256 respostas neste tópico
|
É sério, esse episódio arrasou, também ri o tempo todo. O Hasebe é hilário e a Lucy é muito ingênua. Isso é um perigo, ainda mais ficando de pileque com o Hasebe por perto.
E o Ichimiya ainda deixa ele levar a garota pra casa!! Se bem que ele ficou com medo da irmã tsundere. A Chihaya também foi foda, tentou atrapalhar a vida do Hasebe e ainda virou rival. Ela ficou puta porque a Lucy contou o tamanho do busto pra ele. E que final foi aquele? Cara, quero muito ver o próximo episódio, esse só deixou a ansiedade maior. Ps: Esse ep fez menção ao pai do Hasebe. Será ele o funcionário relapso que deixou o nome da Lucy passar? Se for vai ser muito engraçado.
27/07/2013, 02:04 |
EPi 4: excelente episodio, so achei o coelho tosco... não precisava disso.
A Hasebe me surpreendeu se declarando pra Lucy assim do nada foi muito rápido.. e ela rejeitou... Quem é mais idiota....
27/07/2013, 02:19 |
27/07/2013, 03:24 |
27/07/2013, 04:07 |
27/07/2013, 14:30 |
ep 4
Se nesse 3 episodios anteriores eu já estava gostando, agora então depois desse? Hasebe fez o que eu queria e começou, ou pelo menos tenta conquistar a Lucy (questão de tempo ate da tudo certo ) Apresentação de um novo personagem se é que pode chamar aquele coelho de personagem... Casal da temporada e melhores personagens do anime de longe... E a Chihaya ainda não perdeu a esperança de tentar fazer um cosplay pra Lucy
27/07/2013, 22:41 |
Episódio 04:
Fiquei meio dividido com esse "personagem" novo, o coelho... Às vezes foi engraçado, mas em outras achei muito besta... Mas gostei do episódio, e Lucy é uma enorme tapada, ainda bem que é um tonto de bom coração como o Hasebe quem se interessou por ela, ha...
28/07/2013, 11:51 |
A única coisa que não gostei muito foi a inclusão do coelho. Achei desnecessário. Mas quando todo o resto é muito bom e engraçado quem se importa com isso?
O casal da temporada. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes