Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - High School DxD New


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 17/06/2013, 02:42.
Páginas (37): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37 Próximo »
369 respostas neste tópico
 #81
(07/07/2013, 13:33)Raffael Escreveu: Em menos de 5 segundos do episódio já tavam mostrando eles. Icon_lol

Melhor começo possível Icon_lol


E como eu comemorei ao notar que teremos aqueles D's dos PVs \o/

Ep.01
Ótima Opening (que escolheu muito bem as cenas e deixou um bom hype para os eventos futuros), mas a música da Ending deixou a desejar Triste 
Se bem que considerando a Ending da 1º temporada, era uma situação complicada (menos mal que as cenas são boas e valem a pena serem assistidas).

Gostei bastante do episódio e foi gratificante o retorno em alto estilo dos oppais. Interessante a opção por apresentar o Azazel nesse ponto, mas não teve ter problema algum (foi muito mais para agradar os telespectadores do que indicar uma mudança). Impressão inicial não poderia ter sido mais positiva Thumbup


Só agora que reparei na voz da Irina. Pensei que ela usaria um tom mais parecido com a Rei (Vividred Operation), mas tivemos mais ao estilo Frenda (Railgun S) e eu adorei Wub
Responder
 #82
Lançou o primeiro episódio, lançou o primeiro episódio... Só que não em pt/br.
Responder
 #83
High School DxD Testículos Ep 1

Acabaram sendo mais lentos do que eu esperava (Ficar acostumado com animes que adaptam um volume em três episódios da nisso. Icon_lol) modificaram/cortaram algumas partes da LN e teve outras que achei que deveria ter demorado mais (A cena com a Akeno, e as disputas entre a Rias e a Asia) mas no geral foi uma boa estreia pra série.
Responder
 #84
(07/07/2013, 14:25)leokun Escreveu: Lançou o primeiro episódio, lançou o primeiro episódio... Só que não em pt/br.

Assim que aparecer a SUB, dou no máximo 1h para aparecer PT-BR (ou menos). Nunca subestime os poderes de atração dos oppais Icon_lol


E tem umas screenshots lindas demais, mas é melhor não postar por aqui (caso contrário teríamos que inserir uma tag +18 no tópico Drool )
Responder
 #85
(07/07/2013, 14:30)Raffael Escreveu: High School DxD Testículos Ep 1

Acabaram sendo mais lentos do que eu esperava (Ficar acostumado com animes que adaptam um volume em três episódios da nisso. Icon_lol) modificaram/cortaram algumas partes da LN e teve outras que achei que deveria ter demorado mais (A cena com a Akeno, e as disputas entre a Rias e a Asia) mas no geral foi uma boa estreia pra série.

Aqui será um ritmo bem mais Hataraku do que Oregairu (como na primeira temporada). E eu não reclamei da cena da Akeno nesse momento (quer melhor primeira impressão que essa? Icon_lol )
Responder
 #86
(07/07/2013, 14:30)Raffael Escreveu: High School DxD Testículos Ep 1

Acabaram sendo mais lentos do que eu esperava (Ficar acostumado com animes que adaptam um volume em três episódios da nisso. Icon_lol) modificaram/cortaram algumas partes da LN e teve outras que achei que deveria ter demorado mais (A cena com a Akeno, e as disputas entre a Rias e a Asia) mas no geral foi uma boa estreia pra série.

Mais lento que o episódio um da primeira temporada?

(07/07/2013, 14:30)llNoNickll Escreveu: Assim que aparecer a SUB, dou no máximo 1h para aparecer PT-BR (ou menos). Nunca subestime os poderes de atração dos oppais Icon_lol

E tem umas screenshots lindas demais, mas é melhor não postar por aqui (caso contrário teríamos que inserir uma tag +18 no tópico Drool Piscada

F5 aqui vai quebrar. Icon_lol

Será que vou procurar as screenshots? Ou deixo para me surpreender quando assistir o episódio? Decisões... decisões...

(07/07/2013, 14:33)llNoNickll Escreveu: Aqui será um ritmo bem mais Hataraku do que Oregairu (como na primeira temporada). E eu não reclamei da cena da Akena nesse momento (quer melhor primeira impressão que essa? Icon_lol Piscada

Assim é melhor, pelo menos nas partes sérias da para se esperar bastante fidelidade.
Responder
 #87
(07/07/2013, 14:33)llNoNickll Escreveu: Aqui será um ritmo bem mais Hataraku do que Oregairu (como na primeira temporada). E eu não reclamei da cena da Akena nesse momento (quer melhor primeira impressão que essa? Icon_lol )

A cena com a Akeno foi a melhor do episódio inteiro e justamente por isso deveria ter demorado mais.


(07/07/2013, 14:36)leokun Escreveu: Mais lento que o episódio um da primeira temporada?

Adaptaram até a primeira parte do capítulo 2.
Responder
 #88
(07/07/2013, 14:44)Raffael Escreveu: Adaptaram até a primeira parte do capítulo 2.

Ótimo, caramba, realmente lento.
Responder
 #89
EP01

AT-X transmitiu sem censura...
você acaba mal concentrando na história pela falta de censura... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais achei bom começo para uma segunda temporada... de fato tem cara de inicio de um novo arco...
e esperando ansiosamente pela participação mais ativa da Irina
Responder
 #90
(07/07/2013, 22:11)martec Escreveu: EP01

AT-X transmitiu sem censura...
você acaba mal concentrando na história pela falta de censura.
.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais achei bom começo para uma segunda temporada... de fato tem cara de inicio de um novo arco...
e esperando ansiosamente pela participação mais ativa da Irina

Eu li a LN justamente para me focar na história, então no anime eu tenho outras prioridades (que felizmente foram atendidas nessa exibição HAHA! )
Responder
Páginas (37): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes