Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #241
Ep.12 - Final
Não curti muito o final...não que tenha sido ruim, mas esperava um pouco mais
Não mostrou sobre o OD depois que ele morreu, nem a reação da Utsutsu-chan
A luta final tbm não foi empolgante quanto deveria ser e tbm não entendi o que aconteceu com o Katze, como ele foi parar nos peitos da Hajime? suahsuhauhsua
Mas o jogo do Rui-kun foi legal
Só não posso negar que me divertir muito durante o anime, então nota 8 =P
Responder
 #242
OD morreu e ninguém falou nada....A luta final não foi tão boa quanto esperava... O katze parou do nada nos peitos da Hajime....E não me lembro de terem explicado o porquê do Katze ter um Note também....
No fim foi um ótimo anime, mas que o final deixou  a desejar.... Nota 8,5
Responder
 #243
aquele caso do anime muito bom mas que tiveram que dar um jeito de resolver tudo num epi =/
btw, esse foi louco d+, final ficou um LOL WUT? (por várias coisas pelo epi)

fora isso: transformação do OD fuderosa d+, a melhor de longe em tudo rsrs 
queria ter visto a transformação do rui
coitado do sugane, hajime preferiu o katze kkk
um uso digno da unbeatable network... foi triste terem usado uma música tão legal pra reflexão do paiman no epi passado
e o rui com aquelas coxas e expressões hein, melhor que muita mina por aew Icon_lol
Responder
 #244
Nakamura né gente, esperavam o que?
Responder
 #245
Ep 11 - 12 Final

Tbm achei desnecessaria a recapitulação, poderia ter aproveitado bem mais o episodio assim.
Até o ministro se empolgou rs

Esse anime é mta dorgas o dialogos entre a Hajimee o Katsu.

Eu acho que desfecho foi rapido demais, foi coisa de instantes e já tinha acabado.
Responder
 #246
Ep 12 [Final.rar]
Não sei o que dizer, fui tudo tão rápido que nem da para dizer se foi ruim ou bom. mas a té o ep 11 o anime era muito bom acho que se tivesse mais um ep, e o epilogo foi meio estranho
nota 8/10
Responder
 #247
Final corrido, com muitas duvidas deixada no ar... Estava muito bom até o 11, mas comparado agora decaiu e muito Icon_e_sad
Pelo menos foi um ótimo anime de acompanhar
Responder
 #248
Eu ri do final. Sabe porque? A Hajime transformou o Katze que já tava fodido da luta contra o OD (que deveria ser OP, porque vai ser overpower pra lá) em um laço. 

Mas que progressão fraca para uma história que tinha potencial tão grande. Bom, dessa vez não dá pra falar que a culpa é só do mercado que limita o número de episódios, né? Foi culpa da falta de capricho e saber manejar o tamanho e o conteúdo dos episódios, ademais, os personagens não precisavam ser tão estereotipados e demorarem tanto para realizar o que deveriam ter feito bem antes.

Dou um 6/10 porque foi acima da média, mas bem aquém do que poderia ser (apesar de ter bons momentos).
Responder
 #249
o jou nem apareceu no final, nem falaram se o od morreu mesmo, não mostrou a reação da utsutsu, falto muito coisa  mas foi bom na medida do possível, a ost foi a minha preferida da temporada.
Responder
 #250
E eu que pensei que o Berg poderia vencer melhor vilão da temporada... O que um simples frame não faz né?
Mas punição melhor que virar os seios da Hajime não há.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes