Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noblesse


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #51
(18/10/2013, 10:39)Feer Escreveu: vc não tem certeza para dizer isto..., vai que ela tira uma light spear o/ seria maneiro...
ela aparentemente se desenvolveu para ser poderosa o suficiente a ponto de não precisar de uma soul weapon (like Zaraki Kenpachi), O Raizel-nim tbm não precisa de uma kkkkkkkk (comparação injusta)

O poder que ela adquiriu foi por modificações físicas (Crombell confirma), mas veremos se ela mostrará algo semelhante a uma Soul Weapon.

(18/10/2013, 12:22)anachan Escreveu: Opa, será que a mãe da Ignes curtia um ruivo? Icon_lol Abre o olho Roctis!

Espero que ela tenha mais cartas na manga pra enfrentar o Frankie mesmo, não apenas o Poder do Recalque. Mas se até aquele velho |(sempre esqueço o nome) disse que se os líderes de clã que estavam em perigo se encontrassem ela... tem que ter justificativa

Lagus? Esses personagens que não conseguem controlar o recalque e ainda por cima faz modificações físicas... acho que até o fim da luta ela virá um bicho feio.
Responder
 #52
Seira está levando uma surra, mas 3 8º Elder + Ignes, é difícil de segurar, acho que nem o Frank segurava essa sozinho
Responder
 #53
Chapter 301

Oh GOD!!! Seira foi perfurada!!! (E não do jeito legal) Icon_e_surprised

Maldita seja Ignes.
Responder
 #54
Eu gosto da Ignes ela é mto badass, mas não machuca a Seira pf D:
Responder
 #55
gente, o recalque da Ignes quando ela viu que o rael tinha soul weapon.... Icon_lol

enquanto isso o rajak lá cozinhando, porra Rajak!

eu também gosto da Ignes, ela não chega a ser chata como o Urokai. Mas doeu aquele quadro quando ela acertou a Seira, nooo ;.;

sabemos o fim dessa historia, certo? Icon_lol
Responder
 #56
(29/10/2013, 11:15)anachan Escreveu: eu também gosto da Ignes, ela não chega a ser chata como o Urokai. Mas doeu aquele quadro quando ela acertou a Seira, nooo ;.;

Realmente, Ignes não é chata como o Urokai era. Ela é mais engraçada do que o ruivo.

(29/10/2013, 11:15)anachan Escreveu: sabemos o fim dessa historia, certo? Icon_lol

Ela vai apanhar tanto que ficará irreconhecível para o papai dela. Is justice!
Responder
 #57
Espero que seja diferente, cansou isso já
galera apanha, chega o Frank que ganha um pouco, mas aí vem o Rai e da fatality.

Sem contar que depois de ganhar dos dois Elders, o Rai deve estar com pouca força vital, o pior é que ainda está cheio de elders, a galera de Lukedonia vai ter que entrar na briga, aí só vai faltar o real motivo do Rai ter precisado hibernar quase 1 milênio.

Será que o lider dos Elders chega a ser tão forte quando o Rai ou a Raskreia?
Responder
 #58
Nem acho que desta vez vai ser o Rai que acabará com tudo (por motivo já citado acima). Tenho esperança que um dos líderes de clã chegue para ajudar. Afinal de contas, se bem me lembro, Raskreia tinha feito uma reunião para debater sobre mandar mais um líder de clã ao mundo humano.

O Rai era absoluto, mas agora ele não pode mais usar todo o poder dele, logo acho que o líder dos Elders está em pé de igualdade com o Rai e Raskreia.
Responder
 #59
tomara que voce tenha razão @Leo, seria bem mais interessante. Ce ta apostando na chegada do karias né?

seria massa, IMAGINA O KARIAS CONTRA A IGNES CHAMANDO ELA DE NUNA
Responder
 #60
(29/10/2013, 15:31)anachan Escreveu: tomara que voce tenha razão @Leo, seria bem mais interessante. Ce ta apostando na chegada do karias né?

seria massa, IMAGINA O KARIAS CONTRA A IGNES CHAMANDO ELA DE NUNA

Nem é but/clone meu este @Leo, só para constar.

Quero Karias no mundo humano, ele merece!

Quero que ele grite na face da Ignes: "VENHA-TE A MIM, AMORE!".
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes