Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
 #61
(20/06/2013, 17:56)leokun Escreveu: Vai depender dela, mas como é a senpai do Meme espero coisas boas.
Li só o Tusubasa Tiger é aparição dela é pequena nesse arco não sei se ela aparece nos outros, mas ela parece ser legal Icon_lol
Responder
 #62
Ainda é dia 6, que merda!
Responder
 #63
não tenho interesse em nekomonogatari, ainda mais agora que o autor cortou o cabelo da hanekawa
Responder
 #64
(28/06/2013, 10:20)uuvine Escreveu: não tenho interesse em nekomonogatari, ainda mais agora que o autor cortou o cabelo da hanekawa
Mas a Hanekawa ficou tão meiga de cabelo curto...
Responder
 #65
(28/06/2013, 14:14)Kawaiiara Escreveu: Mas a Hanekawa ficou tão meiga de cabelo curto...

não acho, ela parece uma personagem comum demais agora, pior ainda foi com a senjougahara, acho que deviam dar um jeito de fazer o cabelo dela crescer, ficou horrivel de cabelo curto.
Responder
 #66
(28/06/2013, 14:19)uuvine Escreveu: não acho, ela parece uma personagem comum demais agora, pior ainda foi com a senjougahara, acho que deviam dar um jeito de fazer o cabelo dela crescer, ficou horrivel de cabelo curto.

Ainda acho ela fofa de cabelo curto, mas no caso da Senjougahara eu concordo um pouco com você, mas o cabelo dela cresceu um pouco nessa temp e pra mim está bom.
Responder
 #67
(28/06/2013, 14:22)Kawaiiara Escreveu: Ainda acho ela fofa de cabelo curto, mas no caso da Senjougahara eu concordo um pouco com você, mas o cabelo dela cresceu um pouco nessa temp e pra mim está bom.

ela é meio chata, curto ela no modo black hanekawa Icon_e_biggrin

eu ainda tenho esperanças que o cabelo da senjougahara cresça, mas acho dificil.

como ela vai fazer aquela pose mitica dela com aquele toquinho de cabelo ?
Responder
 #68
(28/06/2013, 14:37)uuvine Escreveu: ela é meio chata, curto ela no modo black hanekawa Icon_e_biggrin

eu ainda tenho esperanças que o cabelo da senjougahara cresça, mas acho dificil.

como ela vai fazer aquela pose mitica dela com aquele toquinho de cabelo ?
ja ia escrever q n tem nada a ver o cabelo dela tar curto que ficou podre e tal
mas dps desse comentario tenho q  concordar contigo, senjougahara fazendo a pose de pescoço quebrado n seria a mesma coisa
mas ate q gostei dele curto
Responder
 #69
pv 2

Spoiler: video  

Spoiler: imagens  
[Imagem: w4tZylA.jpg]


retiro o que disse até que não ficou ruim a pose da senjougahara de cabelo curto
Responder
 #70
Como comentei antes, tbm não gosto da deusa Senjougahara com cabelo curto. Agora ela é semideusa.
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes