Revivendo o tópico pra comentar o Nintendo Direct do hoje...
Deram uma geral bem legal nos personagens. Acho chato que nerfaram o voo do Pit, só porque eu usava ele o tempo todo
Villager vai ser monstro mesmo como todos previram.
Novos lutadores anunciados ao final: Charizard e Greninja. Fiquei animado principalmente como Greninja, vai ser bem maneiro jogar com ele.
Versão de 3DS sai antes da do WiiU, e com modo exclusivo.
Que isso, só tenho uma palavra pra descrever a Direct de hj: Fail.
Eles gastaram 40 minutos mostrando coisas que já sabiamos, e detalhes dos golpes, que não justificam fazer um vídeo pra eles.
O ponto alto IMO, foi a novidade do novo modo do 3DS, e os Combos Customizáveis... e os Estages Hazards novos, na forma de bosses...
Pela primeira vez, não vejo motivo pra comprar o Super Smash.Quero dizer, não tem nenhum motivo em especial pra eu querer o jogo, à não ser os gráficos novos.Personagens, músicas, e estágios novos podem ser conseguidos com uns Mods extremamente bem feitos, como o Project M, ou mesmo em sites independentes...
Enfim...nem um modo novo o jogo parece ter...espero que o modo principal não seja um simples Arcade...
Fora, o mais importante de tudo: Cadê o Cpt. Falcon?? hauahuahuah
(15/06/2013, 14:34)mirukage Escreveu: Eu não gostei tanto do Link em celshading no gamecube (que ainda tenho).
Prefiro o estilo Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword.
O Zelda que ele se referia é o que pode estar para ser anunciado, e tem aquele zelda dinasty warrior que ficou bem animal também.
Tu devia jogar mais a sério o Zelda Wind Waker, ele é o maior zelda em tamanho, com mais side quests, e bonus de complecionista como tirar fotos de todos personagens do jogo e inimigos. O jogo é muito bom, as dungeons também, ele usou sistemas unicos, ficou ótimo...
Meus favoritos são messa ordem: Skyward, Wind Waker, Four Sword, Majora, Ocarina, Link to The Past, Minish Cap, Twilight
Só joguei esses também.
(08/04/2014, 20:33)Jim Escreveu: Eles gastaram 40 minutos mostrando coisas que já sabiamos, e detalhes dos golpes, que não justificam fazer um vídeo pra eles.
O ponto alto IMO, foi a novidade do novo modo do 3DS, e os Combos Customizáveis... e os Estages Hazards novos, na forma de bosses...
Pela primeira vez, não vejo motivo pra comprar o Super Smash.Quero dizer, não tem nenhum motivo em especial pra eu querer o jogo, à não ser os gráficos novos.Personagens, músicas, e estágios novos podem ser conseguidos com uns Mods extremamente bem feitos, como o Project M, ou mesmo em sites independentes...
Enfim...nem um modo novo o jogo parece ter...espero que o modo principal não seja um simples Arcade...
Fora, o mais importante de tudo: Cadê o Cpt. Falcon?? hauahuahuah
Tem tempo ainda para anunciarem todos personagens...
O Brawl também não adicionou quase nada em relação ao Melee se for por isso, o principal são os novos personagens, gráficos, estágios etc, no máximo melhorou a esquiva do melee e adicionou a smash ball...(e outros itens personagens e estágios)
Os novos personagens eu achei muito mais únicos que os outros, achei muito bom o modo online dele e os cenários final destination, os combos customizáveis ja tinham sido anunciados, mas os golpes customizaveis ainda não e ficaram muito bom.
Bonus