Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2013


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 10/06/2013, 17:48.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
 
74 respostas neste tópico
 #41
(11/06/2013, 00:04)Hajimee Escreveu: PQP, 100 dólares a menos!!!! Certeza que a M$ vai falar que é por causa da TV,Videocassete, etc....Icon_lol

É mais caro por conta do Kinect obrigatório provavelmente.

Microsoft vai ter que ralar demais, senão já perdeu a geração.
 #42
(11/06/2013, 00:05)Thanos Escreveu: É mais caro por conta do Kinect obrigatório provavelmente.

Microsoft vai ter que ralar demais, senão já perdeu a geração.

Pois é, achei que a M$ saiu um pouco atrás nessa geração. Não sei com qual console vou ainda, ainda tem muito tempo até eu conseguir um deles, e até eles serem lançados. Mas se fosse pra decidir um hoje, iria de ps4....
 #43
Como vou ficar no PC mesmo, então tanto faz para mim.
 #44
(10/06/2013, 23:59)Thanos Escreveu: Final Fantasy hack and slash estilo anime.

Nem é para tanto. VersusXIII já seria action (ficou claro isso no primeiro vídeo anos atrás), então não é como se tivessem adotado essa jogabilidade agora.

Nomura vai poder andar na rua novamente, afinal trouxe o VersusXIII (agora FFXV) e KH3 (imagino que ele nem saia mais da casa dele com medo dos fãs insatisfeitos Icon_lol )
 #45
(11/06/2013, 00:09)llNoNickll Escreveu: Nem é para tanto. VersusXIII já seria action (ficou claro isso no primeiro vídeo anos atrás), então não é como se tivessem adotado essa jogabilidade agora.

Nomura vai poder andar na rua novamente, afinal trouxe o VersusXIII (agora FFXV) e KH3 (imagino que ele nem saia mais da casa dele com medo dos fãs insatisfeitos Icon_lol )

Uma coisa é ser um spin-off, outra coisa é ser um jogo da série principal.

Teve até sistema de cover de third person shooter. Lembrou Metal Gear Rising, versão anime.
 #46
(11/06/2013, 00:09)Thanos Escreveu: Como vou ficar no PC mesmo, então tanto faz para mim.
Icon_lolIcon_lol
 #47
(11/06/2013, 00:11)Thanos Escreveu: Uma coisa é ser um spin-off, outra coisa é ser um jogo da série principal.

Teve até sistema de cover de third person shooter. Lembrou Metal Gear Rising, versão anime.

Esse tipo de reclamação sempre existiu: FF não tem mais ATB (FFX), FF agora é MMO (FFXI), FF é um pseudo-MMO (FFXII), FF agora é praticamente Auto-Battle (FFXIII). Qual a novidade em mudar o sistema de batalha?
 #48
(11/06/2013, 00:13)llNoNickll Escreveu: Esse tipo de reclamação sempre existiu: FF não tem mais ATB (FFX), FF agora é MMO (FFXI), FF é um pseudo-MMO (FFXII), FF agora é praticamente Auto-Battle (FFXIII). Qual a novidade em mudar o sistema de batalha?

Aí que tá, nem sistema de batalha existe rs.

Do que foi mostrado, qual a diferença de Devil May Cry?
 #49
Conferência da BigN amanhã (11h) e verei mais pelo X. Mas se rolar anúncio de Zelda para Wii U ai sim eu vibro loucamente como alguns vibraram com anúncio de KH 3 Icon_lol

(11/06/2013, 00:14)Thanos Escreveu: Aí que tá, nem sistema de batalha existe rs.

Do que foi mostrado, qual a diferença de Devil May Cry?

Viu o trailer mais recente de LR? Está bem parecido e nem por isso achei que fosse um DmC. Ainda é cedo para dizer que virou um hack n' slash se nem um gameplay oficial saiu.


Se a Sony falasse de The Last Guardian zerava a E3 desse ano.


Lol2
 #50
(11/06/2013, 00:15)llNoNickll Escreveu: Conferência da BigN amanhã (11h) e verei mais pelo X. Mas se rolar anúncio de Zelda para Wii U ai sim eu vibro loucamente como alguns vibraram com anúncio de KH 3 Icon_lol


Viu o trailer mais recente de LR? Está bem parecido e nem por isso achei que fosse um DmC. Ainda é cedo para dizer que virou um hack n' slash se nem um gameplay oficial saiu.


Se a Sony falasse de The Last Guardian zerava a E3 desse ano.

Link youtube: http://youtu.be/kWSIFh8ICaA

Obviamente estou falando só do que foi mostrado, não de teorias. 

Fato que por algum motivo só mostraram cenas de ação no trailer, se quisessem ressaltar aspectos de rpg colocariam eles.

Já imagino que o jogo vai ser tipo um jogo de ação com sistema de customização de habilidade tipo estes hack and slash, só que menos linear, sem ser por fases. E um monte de cutscenes. 

E não sei se estou enganado, mas não foi dito que Final Fantasy era exclusivo do PS4. Se for o caso deve ser daqueles exclusivos que saem primeiro para o console e depois de um tempo para o resto.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes