Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

101 Best Written TV Series List


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
>Fringe de fora
Responder
 #12
(04/06/2013, 23:32)Qoppa Escreveu: Lost tem um roteiro tão aleatório… Fui trollado por 6 temporadas. Mas gostei dos personagens pelo menos.

Arquivo X é bem mais interessante.
Chris Carter fez a mesma coisa a media que a serie se desenvolvia... A mitologia começou a ficar ridícula na 6 temporada e o final foi igualmente ruim... Ele não sabia como terminar a serie ou criar uma "historia principal" que tivesse  alguma lógica.
Responder
 #13
(04/06/2013, 23:36)JoaoZangetsu Escreveu: >Fringe de fora

Eu curti Fringe, mas sinceramente Fringe não é tão bem escrita. Não é nível Lost, bem melhor, mas carece de estrutura, planejamento para alcançar um status maior.

Séries com o nome do J.J Abrams parecem destinadas a este fim.

Citar:Sé entrou arquivo X... Também deveria ter Lost.


Considero na média, os melhores episódios de X-Files mais bem escritos que os melhores de Lost. 

X-Files tinha sua mitologia bagunçada, mas não era só ela, os episódios isolados também faziam parte. Já Lost a mitologia era parte integral da série, não tinha episódios isolados. E como Lost dependia mais da mitologia para ser boa que X-Files, ela perde mais quando esta parte é mal feita.

Responder
 #14
(04/06/2013, 23:46)Thanos Escreveu: Eu curti Fringe, mas sinceramente Fringe não é tão bem escrita. Não é nível Lost, bem melhor, mas carece de estrutura, planejamento para alcançar um status maior.

Séries com o nome do J.J Abrams parecem destinadas a este fim.
Mas acho que grande parte da estrutura foi prejudicada pela queda de audiencia da 4ª temp em diante, se for ver, mantinha um nivel bem estavel até a 3ª, ai teve subitas quedas e teve um plot bem fraco no geral, e voltou a ter estabilidade na 5ª, apesar de que era obvio que eles so estavam concluindo a historia meio que forçadamente.
Mas uma coisa que compensa é a atuação e construção dos personagens, que é muito boa.

Edit:
Spoiler:  
Digamos que Fringe é uma série feita pra ser a longo prazo, mas a pressão por falta de audiencia trollou boa parte do que tinham planejado,só ver como a habilidade da Olivia de atravesar universos ficou em segundo plano, mesmo tendo mostrado ela indo até um terceiro universo, e tambem o filho da Bolivia que depois do Reboot perdeu todo o impacto e propósito.
Responder
 #15
(04/06/2013, 23:36)transmetropolitan Escreveu: Chris Carter fez a mesma coisa a media que a serie se desenvolvia... A mitologia começou a ficar ridícula na 6 temporada e o final foi igualmente ruim... Ele não sabia como terminar a serie ou criar uma "historia principal" que tivesse  alguma lógica.

Pois é. O que se esperava era que usassem a sexta temporada pra explicar mais mistérios, mas o que fizeram foi jogar ainda mais mistérios pouco ligados com o que teve nas outras temporadas. Os diretores justificavam com "mas quando não explicam e o telespectador tenta imaginar a explicação dos mistérios é bem mais legal".
Responder
 #16
(04/06/2013, 23:53)JoaoZangetsu Escreveu: Mas acho que grande parte da estrutura foi prejudicada pela queda de audiencia da 4ª temp em diante, se for ver, mantinha um nivel bem estavel até a 3ª, ai teve subitas quedas e teve um plot bem fraco no geral, e voltou a ter estabilidade na 5ª, apesar de que era obvio que eles so estavam concluindo a historia meio que forçadamente.
Mas uma coisa que compensa é a atuação e construção dos personagens, que é muito boa.

O que deixava a série mais estável que Lost por exemplo é ser em formato de episódio com o caso da semana (Ela foi muito comparada a X-Files no início). Não era só a mitologia da série.

Pois a parte da mitologia foi claramente feita a medida que as temporadas foram sendo exibidas, e quando o cancelamento apertou tiveram que concluir do jeito que foi.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes