Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[+Atualizado] Dúvidas sobre importação de figure [+Madoka is here]


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(23/07/2013, 23:28)jasque Escreveu: Esse ano parecia estar mais caro, ao menos as que eu tinha interesse, que não eram muitas...

Apesar que o preço em geral estava mais baixo que na Liberdade(vi figmas super caras lá), mas ainda compensa mais comprar na internet.

Duvido que você conseguiria se segurar num evento caso estivesse diante de uma figure da Shinobu ou da Honoka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(23/07/2013, 23:30)lnisishima Escreveu: Duvido que você conseguiria se segurar num evento caso estivesse diante de uma figure da Shinobu ou da Honoka Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu compraria com certeza xDD

Eu quase levo as de A-channel que tinha na liberdade, e o preço estava bom lol
(não ia nem caber na mala)
Responder
 #43
Fui resgatar minha filha Kamineko, a coitadinha foi taxada, R$ 53,50 T_T 

Praticamente uma revanche pela Himari que eu levei de graça lol
Responder
 #44
(01/08/2013, 16:31)jasque Escreveu: Fui resgatar minha filha Kamineko, a coitadinha foi taxada, R$ 53,50 T_T 

Praticamente uma revanche pela Himari que eu levei de graça lol

IBAGENS...

quero ibagens.
Responder
 #45
(01/08/2013, 16:44)AmagamiBr Escreveu: IBAGENS...

quero ibagens.

Tenho que me recuperar antes xDDD

Caramba o Amazon tá com uma promoção.

vou comprar as customa p de rozen maiden... só que a Suigintou ainda tá cara

ah nem era promoção, gastei um bocado anyway xD
Responder
 #46
Vou dar uma ressuscitada no tópico pra não criar tópico parecido xD

Nway, to tentando comprar 2 figures em pré-venda no AmiAmi e deixei pra pagar pelo paypal, só que como não pediu senha da conta (do paypal) nem nada, to com medo que dê algum problema e esgote na hora do lançamento.

Alguém sabe se tem esse perigo, ou se pedem de boa pra tu informar sua conta no paypal quando se aproxima da data de lançamento ou algo do tipo?
Responder
 #47
(21/10/2013, 14:29)Bianchi789 Escreveu: Vou dar uma ressuscitada no tópico pra não criar tópico parecido xD

Nway, to tentando comprar 2 figures em pré-venda no AmiAmi e deixei pra pagar pelo paypal, só que como não pediu senha da conta (do paypal) nem nada, to com medo que dê algum problema e esgote na hora do lançamento.

Alguém sabe se tem esse perigo, ou se pedem de boa pra tu informar sua conta no paypal quando se aproxima da data de lançamento ou algo do tipo?

Que eu saiba, a senha do paypal é só para logar... O resto é meio que por confirmação (em geral, via e-mail). Edit: Algo do tipo "Caso deseje cancelar a compra clique em tal link" (e em geral nem precisa responder o e-mail tirando o caso de cancelamento).
Responder
 #48
(21/10/2013, 15:50)manju Escreveu:

Que eu saiba, a senha do paypal é só para logar... O resto é meio que por confirmação (em geral, via e-mail). Edit: Algo do tipo "Caso deseje cancelar a compra clique em tal link" (e em geral nem precisa responder o e-mail tirando o caso de cancelamento).


Opa, obrigada, tava com dúvida nesse negócio de cancelamento tbm.

Então agora é só esperar eles mandarem e-mail, vlw!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes