Asu Random vol 1 ~ 2 END
hum sinceramente pra mim após Michi Random deu uma bela de decaída.
Foi excelente escolha o anime ter adaptado até Michi Random. Ficou até que redondo com formação do casal Inaba e Taichi.
Após isso com entrada de novos membros e volume focado neles, e depois disso vem o vol. focado em Taichi...
E no fim último desafio contra Heartseed 3 (no anime tinha aparecido até o número 2
) para não perder a memória. Alías a Asu Random é uma zona, no qual, o evento sobre natural ocorrendo para quase todos da escola etc.
O autor não conseguiu aproveitar muito bem os novos integrantes, e também achei a personalidade deles também foi meio que mal escolhido.
E também não ficou muito claro sobre Heartseed...
Única coisa que ficou claro é que eles queriam se tornar também humanos, então estavam fazendo experimentos com eles para ver as emoções...
e também pelas algumas frases de Heartseed parece que eles são seres mais evoluídos que perderam "emoções" ??...
Para ser sincero... gostei até mais do Clip time (SS) do que Nise, Yume, Asu Random... Só para ver nível de decaída. Eu pulei Step time (SS). Talvez quando sobrar o tempo eu leio, tem chances de ser mais interessante. O autor prometeu mais um volume SS também...