Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #31
(02/07/2013, 01:42)Hugoo Escreveu: Se bem que a Kirihime é linda, e gostei dela, seria melhor que ela colocasse um pouco de silicone nos boobs e na bunda, já que grana para isso com certeza ela tem. 

Ia ficar no ponto!

Eu ri. Icon_lol
Responder
 #32
(02/07/2013, 01:42)Hugoo Escreveu: Se bem que a Kirihime é linda, e gostei dela, seria melhor que ela colocasse um pouco de silicone nos boobs e na bunda, já que grana para isso com certeza ela tem. 

Ia ficar no ponto!

Eu também ri e devo demorar um pouco pra parar. Icon_lol
Responder
 #33
EP01

pelo jeito apenas prologue...
no mais até que gostei da proposta da obra...
aguardando apresentação de outras personagens...

(01/07/2013, 17:23)Thanos Escreveu: Gonzo gonzando.

Animação de décima categoria. Dá para fazer uma página inteira com screenshots naquele tópico dos professor de desenho.

mesmo assim estava milhares de vezes melhor do que Natsuiro Kiseki da Sunrise...

pessoalmente a voz da seiyu não combinar com a personagem me incomoda muito mais do que detalhes na animação...
vide Kuro Usagi da Mondaiji... falando em questão técnica, a tonalidade de cor borrada que Diomedea insiste em usar me irrita muito mais...
Responder
 #34
Silicone na Kirihime apoiado!!
Responder
 #35
(02/07/2013, 11:42)martec Escreveu: Pessoalmente a voz da seiyu não combinar com a personagem me incomoda muito mais do que detalhes na animação...
vide Kuro Usagi da Mondaiji... falando em questão técnica, a tonalidade de cor borrada que Diomedea insiste em usar me irrita muito mais...

Sei lá cara, eu por exemplo usei a Yozora como comparativo para a voz da Kirihime, com isso até dá pra achar que combina pelo menos um pouco.

(02/07/2013, 12:04)Ton Tavares Escreveu: Silicone na Kirihime apoiado!!

Mais um apoiador, dá até pra montar uma gangue (facção seria pensar alto demais) "queremos silicone na Kirihime!".
Responder
 #36
(02/07/2013, 12:22)Hugoo Escreveu: Sei lá cara, eu por exemplo usei a Yozora como comparativo para a voz da Kirihime, com isso até dá pra achar que combina pelo menos um pouco.


Mais um apoiador, dá até pra montar uma gangue (facção seria pensar alto demais) "queremos silicone na Kirihime!".

Não é por isso, botei na assinatura!! Icon_lol
Responder
 #37
eu ia ver, mas não vou ter tempo agora, quem sabe um dia pego se os comentários forem bons :3
Responder
 #38
(02/07/2013, 12:31)Ton Tavares Escreveu: Não é por isso, botei na assinatura!! Icon_lol

Aderi.

Então @Raffael e @Qoppa, apoiem essa campanha também!
Responder
 #39
Achei bem engaçadinho, ainda bem que não vi as imagens.
Responder
 #40
(02/07/2013, 12:36)Hugoo Escreveu: Aderi.

Então @Raffael e @Qoppa, apoiem essa campanha também!

Aderi, mas… porque "Kirihime"? Icon_lol
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes