Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Inu to Hasami wa Tsukaiyou


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 03:19.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
246 respostas neste tópico
 #211
(17/08/2013, 13:14)Vortex Escreveu: Acho que o pessoal que gosta de Inu to Hasami é adepto do quanto pior, melhor. Icon_lol


Discordo, nem sempre isso funciona, como é anime de comédia que a historia é apenas segundo plano, pq as piadas é o principal dar certo sim.
Responder
 #212
(17/08/2013, 13:21)Ton Tavares Escreveu: Discordo, nem sempre isso funciona, como é anime de comédia que a historia é apenas segundo plano, pq as piadas é o principal dar certo sim.

O problema é esse. Nem nas piadas eu conseguia achar graça. Icon_lol
Responder
 #213
(17/08/2013, 14:57)Vortex Escreveu: O problema é esse. Nem nas piadas eu conseguia achar graça. Icon_lol

Isso é apenas o outro lado da moeda, os que continuam assistindo as piadas surtiram efeito, mas com vc não. Simples assim.
Responder
 #214
Humor é relativo... tem gente que gosta de piadas + leves, outras mais babacas, outras + pesadas, outros já acham ofensivo...

E sou daqueles que gosta + do humor negro ^^ entao sempre acho engraçado quando o cachorro sacaneia ela xD
Responder
 #215
EP07

achei nova personagem +-...
se bem que esse anime está sendo mediano para baixo...
não sei como não dropei ainda...
Responder
 #216
(18/08/2013, 02:44)martec Escreveu: EP07

achei nova personagem +-...
se bem que esse anime está sendo mediano para baixo...
não sei como não dropei ainda...

Por causa da SHINING? Se bem que ela tem tido pouco tempo, mas a minha esperança que no próximo episódio tenha mais participação dela.
Responder
 #217
(18/08/2013, 02:54)llNoNickll Escreveu: Por causa da SHINING? Se bem que ela tem tido pouco tempo, mas a minha esperança que no próximo episódio tenha mais participação dela.

ela salva o anime...
falando em personagem a Momiji Himehagi já apareceu?
Responder
 #218
(18/08/2013, 02:55)martec Escreveu: falando em personagem a Momiji Himehagi já apareceu?

Não era ela no final do episódio passado (que estava olhando pela janela)? Imagino que ela seja a Mestra da "Maid dançarina de musical"
Responder
 #219
Ep.08
Episódio ainda mais estranho que os anteriores, mas considerando que é de termas e teve a participação de quase todas as donas.... considerei muito bom.

Uma escolha de spa nada convencional por parte da Kirihime e ainda convidou a Madoka?!? Senti até pena do Kazuhito. Falando na  Kuruhime, vimos sua versão loli
[Imagem: TiPlNiU.jpg]
Como nessa foto estava a mãe e irmã dela, Kazuhito não perdeu a chance de trollar ela pelo motivo de sempre Icon_rolleyes
Spoiler: Ele realmente sabe para onde direcionar a visão  
[Imagem: YIK1PkY.jpg]
[Imagem: eg5SfPt.jpg]
E tenho que elogiar a imaginação dele quanto ao fato de ter apenas um futon no quarto. A Editora masoquista marcou presença no spa (por sinal, ela levou todo um grupo de masoquistas) e suas cenas continuam sem igual. Porém o ápice do brilho episódio ficou com a Maxi Wub
[Imagem: DYMZHF3.jpg]
Ela até teve uma participação maior (ri bastante da cena dela com a Kuruhime e a Suzuna no banho: mesmo quase perdendo a consciência, ela não perde o brilho Icon_lol)
[Imagem: Xx8Ok3G.jpg]
mas ainda acho que esse show precisa de mais brilho e, consequentemente, uma maior presença dela mesmo que isso ofusque as outras personagens e seja um perigo para a visão dos telespectadores XD

A bizarrice maior ficou por conta do ataque a Kuruhime (que acredito ter alguma relação com o livro que o Kazuhito viu) e a figura misteriosa stalkeando ela. No fim as coisas não decorreram de acordo com o plano da Kuruhime, mas acho que ela ficou com o saldo positivo.
Responder
 #220
Amanhã terei bastante orgasmos me flagelando com esse anime.
E eu fiquei 2 semanas sem ver, oba!
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes