(04/06/2013, 19:18)Daicon Escreveu: Maneiro este PV do Rin, ele faz o perfil de personagem brigão, gosto desse estilo!
Poxa @Blanky, imagina a rivalidade entre os rapazes, se for o que eu espero, com certeza o Rin será antagonista no início
Entendo o seu ponto de vista, iria ser muito bom se houver uma rivalidade assim, só que tipo, pelo o que deu pra ver (ou não '-' ), ainda não entendi muito bem onde o curso que o anime vai tomar...
na sinopse diz que os 4, tirando o megane, eram do mesmo clube de natação do ginásio (acho q era ginásio) e o rin foi pra uma escola diferente no ensino médio.
dai ele continuou sendo nadador e tal, e os outros não. o reencontro deles e o desafio do Rin pro Haru, o protagonista, marca o retorno deles à natação, criando um clube novo na escola atual pra derrotar o rin e o megane é o membro novo.
uma premissa meio bakuman, sendo o rin uma mistura de eiji e takagi
(04/06/2013, 19:35)anachan Escreveu: @Daicon e @Blanky
na sinopse diz que os 4, tirando o megane, eram do mesmo clube de natação do ginásio (acho q era ginásio) e o rin foi pra uma escola diferente no ensino médio.
dai ele continuou sendo nadador e tal, e os outros não. o reencontro deles e o desafio do Rin pro Haru, o protagonista, marca o retorno deles à natação, criando um clube novo na escola atual pra derrotar o rin e o megane é o membro novo.
uma premissa meio bakuman, sendo o rin uma mistura de eiji e takagi
Agora esclareceu muito... Muito Obrigado pela informação Ana-chan