Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Maneiro este PV do Rin, ele faz o perfil de personagem brigão, gosto desse estilo!

Poxa @Blanky, imagina a rivalidade entre os rapazes, se for o que eu espero, com certeza o Rin será antagonista no início Icon_lol
Responder
(04/06/2013, 19:18)Daicon Escreveu: Maneiro este PV do Rin, ele faz o perfil de personagem brigão, gosto desse estilo!

Poxa @Blanky, imagina a rivalidade entre os rapazes, se for o que eu espero, com certeza o Rin será antagonista no início Icon_lol

Entendo o seu ponto de vista, iria ser muito bom se houver uma rivalidade assim, só que tipo, pelo o que deu pra ver (ou não '-' ), ainda não entendi muito bem onde o curso que o anime vai tomar...
Responder
(03/06/2013, 00:48)nando3d Escreveu: Não verei.

Thumbup
Responder
@Daicon e @Blanky

na sinopse diz que os 4, tirando o megane, eram do mesmo clube de natação do ginásio (acho q era ginásio) e o rin foi pra uma escola diferente no ensino médio.

dai ele continuou sendo nadador e tal, e os outros não. o reencontro deles e o desafio do Rin pro Haru, o protagonista, marca o retorno deles à natação, criando um clube novo na escola atual pra derrotar o rin e o megane é o membro novo.

uma premissa meio bakuman, sendo o rin uma mistura de eiji e takagi Icon_lol
Responder
(03/06/2013, 10:32)lau-chan Escreveu: Só sei que esses PVs não estão mostrando nada de natação Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Capaz de ter mais

-Festival escolar
-Termas
-Praia

que natação
Responder
(04/06/2013, 19:35)anachan Escreveu: @Daicon e @Blanky

na sinopse diz que os 4, tirando o megane, eram do mesmo clube de natação do ginásio (acho q era ginásio) e o rin foi pra uma escola diferente no ensino médio.

dai ele continuou sendo nadador e tal, e os outros não. o reencontro deles e o desafio do Rin pro Haru, o protagonista, marca o retorno deles à natação, criando um clube novo na escola atual pra derrotar o rin e o megane é o membro novo.

uma premissa meio bakuman, sendo o rin uma mistura de eiji e takagi Icon_lol

Agora esclareceu muito... Muito Obrigado pela informação Ana-chan Icon_e_biggrin
Responder
(04/06/2013, 19:06)Kawaiiara Escreveu: MEU DEUS A ULTIMA CENA MORRI. 1000000000000000000000/10

E não vai ter PV do megane?

A Jessi inha postado antes, mas aqui vai:

Responder
Ah, na hora eu achei que era o mesmo video...

Ai meu deus ele é muito sexy.
Responder
(04/06/2013, 09:36)nightdragoninja Escreveu: E agora com vocês, o último PV:

Link youtube: http://youtu.be/tZhI2_rN74o

É, eu já imaginava. Meu novo marido... Eu o encontrei. 

[Imagem: 81666299.jpg]

Logo depois disso quando ele levanta os braços alegre, afffff ♥♥ Fez um bom tempo, foi, amor? >_fjwirnodszfkpoilrsjizdf09vkierjckpozvx CASEI
Responder
Eu e a @anachan já estamos disputando e ai vem a @Maah, mas o seu marido oficial não era o Senpai?
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes