Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Responder
Hadi,
por que você não assiste Free!?
22:22
Kage (Paulo)
pensarei no caso

tá legal o primeiro epi?
22:27
é sobre o quê?

AHDUSGF9ESJODKZFX,LKSNIHGIODS AH, A INOCÊNCIA DA CRIANÇA <33333333
Responder
Responder
(04/07/2013, 23:29)Cas Escreveu: WOAAAAAAAAAH
Que maravilha

Ah, aparecer no fórum pra comentar putaria você aparece.
Responder
(04/07/2013, 23:32)Maah Escreveu: Ah, aparecer no fórum pra comentar putaria você aparece.

Tenho preguiça de postar sorry :c
Responder
(04/07/2013, 23:33)Cas Escreveu: Tenho preguiça de postar sorry :c

Icon_rolleyes
Responder
Não sei o q me faz rir mais, esse tópico ou o anime.
Responder
Agora eu descobri, isso é o prequel de UN-GO!
Responder
Maravilhoso, tocante, incrível; um tapa na cara da sociedade, um novo passo na era da animação, a aurora de um dia mais brilhante. Isso é Free!, amigos. Ousadia pura, a jornada do herói (protagonista em seu mundo comum é despertado pelo chamado da aventura, aventura personalizada em um cara que ouve hip hop como se fosse o tipo de música mais agressiva e amedrontadora do universo), a busca pela infância, a união com um elemento da natureza, intenso, intenso, uma forte balançada no mercado de animes, pena de Penguindrums e Evangelions da vida em suas rasas tentativas de ir além do medíocre.

EDIT: Nossa, lendo tópico e, caramba, deve ser um saco menino - bom, pelo menos deve ser um saco ser um certo tipo de menino, o que fica temeroso diante de qualquer ameaça (?) a seu pênis, que acha que usar "gay" e variados como insulto é 100% aceitável, que provavelmente tem um ataque quando chamam anime de coisa de criança (crianças são muito mais legais que esse tipo de menino, por sinal) porque querem ser respeitados - mas não fazem o menor esforço pra respeitar ninguém. Free pode ser uma porcaria - claro que é, ZEUS, um monte de coisas É uma porcaria, e daí??, mas pelo menos é muito mais aberto e com mais coração do que um contingente horrível que se denomina como otaku. Flw vlw PISCINAS METAFÓRICAS DE AMOR PRA TODOS.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes