Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Depois desse episódio eu acho que todos animes deviam ter episódio das montanhas, espero que vire uma febre
Responder
(11/08/2013, 18:55)jasque Escreveu: Depois desse episódio eu acho que todos animes deviam ter episódio das montanhas, espero que vire uma febre

Teve Yama no Susume numa das temporadas passadas. Só que não tava no nível de moe e ship de Kin-iro Icon_e_biggrin
Responder
(11/08/2013, 18:56)lnisishima Escreveu: Teve Yama no Susume numa das temporadas passadas. Só que não tava no nível de moe e ship de Kin-iro Icon_e_biggrin

Yama no Susume teve uma boa parte dele nas montanhas (o que faz sentido se considerarmos o  título Icon_lol). Infelizmente não deu para shippar como em Kin-iro, mas o moe não ficou devendo em nada Sorrisão
Responder
(11/08/2013, 19:35)llNoNickll Escreveu: Yama no Susume teve uma boa parte dele nas montanhas (o que faz sentido se considerarmos o  título Icon_lol). Infelizmente não deu para shippar como em Kin-iro, mas o moe não ficou devendo em nada Sorrisão
Não vi Yama no Susume, mas dá para "susumeru" (recomendar) o anime?
Responder
(11/08/2013, 19:38)manju Escreveu:
Não vi Yama no Susume, mas dá para "susumeru" (recomendar) o anime?

Eu recomendo: anime curto, agradável de se acompanhar e as personagens tem boa carisma. E recomendo o OVA também, pois tem o fanservice que não tivemos no anime Devil
Responder
(11/08/2013, 19:42)llNoNickll Escreveu: Eu recomendo: anime curto, agradável de se acompanhar e as personagens tem boa carisma. E recomendo o OVA também, pois tem o fanservice que não tivemos no anime Devil

Sabe dizer se já tem em sub pt ? Já faz um tempinho que lançou o Ova Confused3
Responder
(11/08/2013, 19:49)Blanky Escreveu: Sabe dizer se já tem em sub pt ? Já faz um tempinho que lançou o Ova Confused3

Aenianos fez todo o anime. Não me recordo se fizeram o OVA também, mas qualquer coisa tem em inglês;
Responder
(11/08/2013, 19:51)llNoNickll Escreveu: Aenianos fez todo o anime. Não me recordo se fizeram o OVA também, mas qualquer coisa tem em inglês;

Valeu Thumbup
O Moe de Yama no Susume é bom, mas não se compara a Kiniro *-----*
Sempre curti os eps, agora ainda mais com essa boa noticia do ova Icon_lol
Responder
Icon_cry

Vocês... Vocês estão shipando tão bem, tão certinho, me da até orgulho...

Vocês são bons aprendizes, e os que já eram shipadores antes, obrigado por espalhar a causa. Icon_e_biggrin

[Imagem: tumblr_inline_mothl173gx1r975un.gif]
Responder
Pelo o que vejo aqui, só eu curto mais o slice do que o moe do anime.

(11/08/2013, 17:04)uuvine Escreveu: isso é muito estranho, parece utero, não gostei -.-

Perdão cara, não resisti...

[Imagem: 2uDDto7.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes