Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

cinco coisas inventadas pelo pato donald


Tópico em 'Vale tudo' criado por transmetropolitan em 16/08/2011, 19:52.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(06/07/2013, 23:44)Marcio1000 Escreveu: Então ele deve fazer topicos lixosos porque não ganha nada com isso?
Eu vi muitos topicos bem feitos nesse forum e ninguém ganhou nada com isso.
Eu não sou contra a arte do copiar e colar, alias eu faço muito isso, mas se quer postar o negocio poste direito.

Copiar e Colar é uma coisa. Traduzir é outra completamente diferente.
Responder
 #22
Eu normalmente gosto de deixar os tópicos bem organizadinhos, mas acho que sua forma de falar com o criador do tópico sobre como foi a postagem dele foi um tanto...
Responder
 #23
(06/07/2013, 23:56)Suzetsu Escreveu: Eu normalmente gosto de deixar os tópicos bem organizadinhos, mas acho que sua forma de falar com o criador do tópico sobre como foi a postagem dele foi um tanto...

Bom o que eu falei nem foi pior do que seria se ele tivesse postado isso num forum grande, com certeza iriam falar coisas bem piores e ainda correria o risco até do topico ser trancado por conta disso.
Bom mas eu também não pensei no fato de que possivelmente o criador do topico seja um novato em foruns, então peço desculpas pelo meu comportamento rude.

Mas ainda sim acho que o topico deveria ter sido melhor organizado
Responder
 #24
Que nada po, eu frequento um fórum com mais de 16k de usuários, e não é assim que é la. Essa é a área de Vale-Tudo, então acho que os tópicos não precisam ser bem organizados.
Responder
 #25
(06/07/2013, 23:44)Marcio1000 Escreveu: Então ele deve fazer topicos lixosos porque não ganha nada com isso?
Eu vi muitos topicos bem feitos nesse forum e ninguém ganhou nada com isso.
Eu não sou contra a arte do copiar e colar, alias eu faço muito isso, mas se quer postar o negocio poste direito.
Na época que eu post não conseguia 'formatar" os textos por causa que quando eu tentava editar no Office saia completamente misturado.

E a ferramentas que tinham aqui davam  mesmo problema com o meu computador naquela época.

Aqui tinhas muitas poucas pessoas... E ninguém iria ler o texto... Não tinha muito entusiasmo em traduzir ...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes