Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Metalcore, post-hc, screamo, indie, etc] Novas descobertas minhas do cenário naciona


Tópico em 'Vale tudo' criado por nando3d em 19/05/2013, 00:03.
2 respostas neste tópico
 #1
Sempre que paro pra pesquisar no youtube algumas bandas dos meu gêneros favoritos no youtube, eu sempre acho alguma novidade. O número de bandas cresce. Pena que não é muito divulgado. Tem que garimpar bem.

A mais interessante que achei foi a banda Remadores do Último Porão, pelo fato dela ser mais puxada para o trancecore, meu gênero favorito (se bem que não vale muito esse termo trancecore).



Theoria de Allice me surpreendeu ao mesclar screamo com uma vocalista gata/gostosa/voz bonita Icon_cool



Lex Level me lembra a maioria das bandas americanas de post-hardcore/screamo. A música é muito boa de bater cabeça



Aurora Rules é mais voltado pra metalcore. O baterista é estiloso.



Project46: "Acorda pra vida caralho!"



Savant Inc é razoável. Me lembra um pouco Glória, mas eu gostei da letra da música.



Mudando um pouco de estilo, eis a banda Sabonetes. Pelo número de views, me parece uma banda bem famosinha. Fuck, porque eu nunca achei essa banda? Tem um estilo meio parecido com o 2OIS, com um ritmo suave e letras legais.



Banda Gentileza é outra do mesmo estilo.




Aceito sugestões de novas bandas.
Responder
 #2
movido para vale tudo...
lá a sessão é "Tópicos relacionados aos animes"
Responder
 #3
Se vcs curtem Pantera, tem uma banda aqui em RS que se chama Xaparraw, sério, muito foda o show deles, fui no show do Krisiun que eles abriram e foi epic, ainda mais quando tocaram Cowboys From Hell. Eles tem covers e tem musicas próprias, umas das mais conhecidas é ''TV Slave''.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes