Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2013
Esta enquete está encerrada.
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
1.23%
1 1.23%
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.
8.64%
7 8.64%
Karneval
0%
0 0%
Hentai Ouji to Warawanai Neko
1.23%
1 1.23%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
8.64%
7 8.64%
Dansai Bunri no Crime Edge
0%
0 0%
Photo Kano
0%
0 0%
Shingeki no Kyojin
29.63%
24 29.63%
Aiura
0%
0 0%
Arata Kangatari
0%
0 0%
Suisei no Gargantia
6.17%
5 6.17%
Devil Survivor 2 The Animation
1.23%
1 1.23%
Yuyushiki
2.47%
2 2.47%
Date A Live
0%
0 0%
Valvrave The Liberator
6.17%
5 6.17%
Hayate no Gotoku! Cuties
0%
0 0%
Namiuchigiwa no Muromi-san
0%
0 0%
Yondemasu yo, Azazel-san. Z
0%
0 0%
Hyakka Ryouran: Samurai Bride
0%
0 0%
Hataraku Maou-sama!
11.11%
9 11.11%
Ginga Kikotai Majestic Prince
2.47%
2 2.47%
RDG - Red Data Girl
2.47%
2 2.47%
Aku no Hana
1.23%
1 1.23%
To Aru Kagaku no Railgun S
9.88%
8 9.88%
Mushibugyo
0%
0 0%
Haiyore! Nyaruko-san W
0%
0 0%
Sparrow's Hotel
0%
0 0%
Miyakawa-ke no Kuufuku
0%
0 0%
Zettai Boei Leviathan
0%
0 0%
DD Hokuto no Ken
0%
0 0%
Tenshi no Drop
0%
0 0%
Cyclops Shoujo Saipu
0%
0 0%
Ketsuekigata-kun!
0%
0 0%
Glass no Kamen Desu ga
0%
0 0%
Heisei Policemen!!
0%
0 0%
Koitabi: True Tours Nanto
0%
0 0%
Uchuu Senkan Yamato 2199
7.41%
6 7.41%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2013


Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »
582 respostas neste tópico
 #571
(18/11/2013, 03:10)Thanos Escreveu: Facepalm
Reação Idem aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #572
(18/11/2013, 03:12)chriss Escreveu: Reação Idem aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

fazer oq...
dá até raiva lembrar que exceções em várias matérias de química na faculdade superava as regras do mesmo...
Responder
 #573
(18/11/2013, 03:14)martec Escreveu: fazer oq...
dá até raiva lembrar que exceções em várias matérias de química na faculdade superava as regras do mesmo...

Isso por que como tu não fazia Química, tu via as coisas jogadas, não vistas no seu fundamento lógico último. 
Responder
 #574
(18/11/2013, 03:20)Thanos Escreveu: Isso por que como tu não fazia Química, tu via as coisas jogadas, não vistas no seu fundamento lógico último. 

de toda forma foi foda aguentar...
fisico-quimica, quimica analitica, quimica organica, quimica inorganica, bioquimica... afff...
ainda maioria desses tinha I e II...
dá até vontade de xingar...
Responder
 #575
(18/11/2013, 03:25)martec Escreveu: de toda forma foi foda aguentar...
fisico-quimica, quimica analitica, quimica organica, quimica inorganica, bioquimica... afff...
ainda maioria desses tinha I e II...
dá até vontade de xingar...
Eu só tenho Geral Icon_lolIcon_lol
Responder
 #576
(18/11/2013, 03:26)chriss Escreveu: Eu só tenho Geral Icon_lolIcon_lol

vc via a regra...
que beleza é fácil...
ai vai na próxima página do livro...
começa a linda explicação de exceções...
dava vontade de tacar o livro nos quintos dos infernos...
não sei oq pior... língua portuguesa com várias exceções ou química que diz ser exata com milhares de exceções...
Responder
 #577
(18/11/2013, 03:30)martec Escreveu: vc via a regra...
que beleza é fácil...
ai vai na próxima página do livro...
começa a linda explicação de exceções...
dava vontade de tacar o livro nos quintos dos infernos...
não sei oq pior... língua portuguesa com várias exceções ou química que diz ser exata com milhares de exceções...

Acho que tu não entende o que significa exata aqui. E eu digo Química não tem exceções, o que tem é, os livros não são avançados o suficiente para explicar os detalhes complexos a nível molecular, então só apresentam "regras didáticas" com exceções para evitar aprofundamento.
Responder
 #578
(18/11/2013, 03:33)Thanos Escreveu: Acho que tu não entende o que significa exata aqui. E eu digo Química não tem exceções, o que tem é, os livros não são avançados o suficiente para explicar os detalhes complexos a nível molecular, então só apresentam "regras didáticas" com exceções para evitar aprofundamento.

mas para passar dessas matérias eu precisava decorar essas malditas exceções...
oq aprendi é isso... se o curso que eu fazia não exigia aprofundamento o suficiente já é outros quinhentos...
ai oq ficou na minha mente é química = exata que se diz ser exata, mas nada segue as regras, é constituído praticamente de exceções.
pra mim a química é isso. sorry por ignorância... Mas não vou fazer curso de química só para poder mudar essa minha visão sobre a química.
o culpado não deve ser a faculdade, não acho UFPR sendo uma das piores instituição do Brasil.
Responder
 #579
(18/11/2013, 03:39)martec Escreveu: mas para passar dessas matérias eu precisava decorar essas malditas exceções...
oq aprendi é isso... se o curso que eu fazia não exigia aprofundamento o suficiente já é outros quinhentos...
ai oq ficou na minha mente é química = exata que se diz ser exata, mas nada segue as regras, é constituído praticamente de exceções.
pra mim a química é isso. sorry por ignorância... Mas não vou fazer curso de química só para poder mudar essa minha visão sobre a química.
o culpado não deve ser a faculdade, não acho UFPR sendo uma das piores instituição do Brasil.

Não precisa fazer química, é só um pouco de pesquisa além do que é ensinado é o suficiente para saber como são as coisas. E no caso do Brasil, isso é verdade para qualquer lugar que esteja, se for numa universidade top no exterior e pesquisar o nível de aprofundamento aí tu vai ver a diferença. Brasil não é um país científico, eles não estão nem aí para você saber ciência em alto nível, só interessa a coisa técnica e instrumentalizada. Por isso a coisa é ensinada desta maneira.
Responder
 #580
(18/11/2013, 03:42)Thanos Escreveu: Não precisa fazer química, é só um pouco de pesquisa além do que é ensinado é o suficiente para saber como são as coisas. E no caso do Brasil, isso é verdade para qualquer lugar que esteja, se for numa universidade top no exterior e pesquisar o nível de aprofundamento aí tu vai ver a diferença. Brasil não é um país científico, eles não estão nem aí para você saber ciência em alto nível, só interessa a coisa técnica e instrumentalizada. Por isso a coisa é ensinada desta maneira.

bem...
se vc viu o meu comentário já da para ver que sou hater de química...
é ilusão vc achar que irei atrás de mais conhecimento sobre química...
prefiro continuar ignorante sobre esse assunto... já tenho trauma demais...
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes