Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

IE Like a boss?


9 respostas neste tópico
 #1


Para aqueles com Windows 8 + IE 10, vale a pena testar por si mesmo: http://exploretouch.ie/
Responder
 #2
Testei esses dias, muito foda
Responder
 #3
Dá pra fazer um Dubstep boladão com isso!  AHUOHUOEHOUAHOUHEOUHAOUE

Pena que não tenho como testar.
Responder
 #4


Um dia eu testo esse novo IE.
Responder
 #5
De acordo com a nova propaganda bem humorada do IE o navegador esta extremamente otimizado , superando até navegadores como o google chrome e o firefox/waterfox.

O navegador que vc amava odiar

Se alguém tiver coragem de testar em PC avisa ae se é bom.

ps: tomara que não seja tao "BOM" qt o windows 8 pra pc.

Spoiler: sera?  
[Imagem: Ijy0Qp9.jpg]
Responder
 #6
O grande problema do IE não são as funcionalidades para o usuário comum, nisso não tem muito do que reclamar. O maior problema é para desenvolvedores, que precisam fazer diversas coisas pra um layout se adequar ao modo que o IE trabalha com CSS ou Javascript. Você faz algo e funciona bem no Firefox e no Chrome, daí vai testar no Internet Explorer e fica uma lástima!
Responder
 #7
(30/01/2014, 10:40)Leandro Escreveu: O grande problema do IE não são as funcionalidades para o usuário comum, nisso não tem muito do que reclamar. O maior problema é para desenvolvedores, que precisam fazer diversas coisas pra um layout se adequar ao modo que o IE trabalha com CSS ou Javascript. Você faz algo e funciona bem no Firefox e no Chrome, daí vai testar no Internet Explorer e fica uma lástima!

Exatamente, cheguei a aplaudir daqui esse post

@Tópico
IE 10 está usável na minha perspectiva como desenvolvedor, porque já suporta uma série de funcionalidades, já não sou mais tão hater de IE, melhorou sim e muito.
Responder
 #8
Qualquer coisa com o nome Internet Explorer vai espantar pessoas. Eles precisavam criar outro navegador, do zero, com um nome diferente. Só assim o pessoal daria uma chance.

No mais, achei o vídeo muito bacana.
Responder
 #9
Mas o IE11 está tão bom que resolvi deixar o Firefox apenas para tarefas específicas, como ver vídeos em sites que ainda dependem de flash e poder fixar abas, coisa que não existe no IE. Mas a engine do IE é muito mais fluída, e flash no IE? Pra que?? Icon_lol
Responder
 #10
O Tom's hardware ainda tá fazendo aquela "corrida" dos navegadores? Talvez seja interessante ver os resultados de lá...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes