Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Crie e cuide de sua waifu] Artificial Academy [+eroge]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 05/05/2013, 21:39.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
(04/10/2013, 19:32)Blanky Escreveu: Eu uso o patch, mas quando eu fui instalar, instalei sem tarja Icon_lolIcon_rolleyes

Vou colocar em spoiler, então qualquer coisa, vc faz o resto...

Relembrando as regras:

Q8: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não são permitidas. O limite são imagens com peitos à mostra.
Responder
 #42
(04/10/2013, 19:28)AmagamiBr Escreveu: Se não poder postar aqui, aceito por PM Icon_twisted


Vo postar aqui e qualquer coisa eu mando pra vc Sorrisão
Responder
 #43
(04/10/2013, 19:33)jasque Escreveu: Relembrando as regras:

Q8: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não são permitidas. O limite são imagens com peitos à mostra.


Preconceito, se eu quiser postar um pintão não vou poder? -n
Responder
 #44
(04/10/2013, 19:34)Oiacz Escreveu: Preconceito, se eu quiser postar um pintão não vou poder? -n

só se mandar por mp para algum moderador averiguar


não, a regra é clara
Responder
 #45
(04/10/2013, 19:33)jasque Escreveu: Relembrando as regras:

Q8: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não são permitidas. O limite são imagens com peitos à mostra.

Tinha esquecido dessa regra... Sorry

Ter cuidado pra não transformar esse topico tambem em um de fap. Icon_lol
Responder
 #46
(04/10/2013, 19:34)Oiacz Escreveu: Preconceito, se eu quiser postar um pintão não vou poder? -n

Tem certeza que quer liberar isso? Existe fujoshis no forum, pode acontecer de... Serem dois pintões.

Mas o host que não permite esse tipo de imagem.
Responder
 #47
(04/10/2013, 19:36)Blanky Escreveu: Tinha esquecido dessa regra... Sorry

Ter cuidado pra não transformar esse topico tambem em um de fap. Icon_lol

Eu coloquei prefixo 18+ então pelo menos peitinho tá liberado
Responder
 #48
(04/10/2013, 19:37)jasque Escreveu: Eu coloquei prefixo 18+ então pelo menos peitinho tá liberado

Tentar arrumar uma forma... Icon_lolIcon_twisted

Sem quebrar as regras...
Responder
 #49
(04/10/2013, 19:37)Kawaiiara Escreveu: Tem certeza que quer liberar isso? Existe fujoshis no forum, pode acontecer de... Serem dois pintões.

Mas o host que não permite esse tipo de imagem.

Conhecendo as fujoshis daqui, acho que um dos 2 pintões vai estar escondido numa toca...
Responder
 #50
Se bem que eu já vi minhas waifus em todas posições eu acho.

E eu não compartilharia minha intimidade(digo, do eru erufu) com elas a vocês...

No máximo posso fazer uma cópia do arquivo delas, apesar que eu sou ciumento.

1 waifu por pessoa talvez rolasse...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes