Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações...


Tópico em 'OSTs, AMVs, OPs & EDs' criado por FearWRX em 30/03/2013, 19:25.
2 respostas neste tópico
 #1
Quero pedir recomendações do pessoal que entende de música japonesa pra algumas bandas interessantes de Eurobeat (TRF, M.O.V.E.) e algumas no estilo de outras que vou citar abaixo pois não sei o gênero, imagino ser Trance e JPop, me corrijam por favor, caso esteja errado. Vale tanto opening, ending, insert de anime ou de bandas que nunca tocaram nada para um anime, abusando das "batidas" já tá bom pra mim.
Dentro da música japonesa sou bem eclético em matéria de sonoridade e vocais, mas prefiro os femininos. Enfim, o que vier em mente, por favor me recomendem, só o nome já basta, não precisa postar o vídeo.

Algumas que disse que iria citar, como base:


"Only My Railgun" (Toaru Kagaku no Railgun OP)
"Scarlet Ballet" (Hidan no Aria OP)
"Deinabayotte Masarimo" (música aleatória que achei por aí com o vocal das garotas de Chuunibyou, principalmente com a Nibutani e Dekomori)
"Silence Whispers" (Black Jack 21 ED)
"Lights And Any More" (Wangan Midnight OP)
"Ready Go!" (Ookami-san to Shichinin Nakamatachi)
"Raise Up" (Initial D Fifth Stage OP)
"Masterpiece" (Toaru Majutsu no Index OP)

Algo assim também serve:



Valeu pelas recomendações desde já! ^^
Responder
 #2
fripSide é mais trance mesmo. Outros parecem ser mais pop ou dance... (os japoneses talvez chamem de euro).
BTW, alguém que tem gosto musical parecido com o meu (ou não)... (coisa rara, Icon_lol )

Um bom ponto de partida talvez seja a I've:
Spoiler: Muitos links...  


Abertura de Kannadzuki no Miko

e o encerramento...


Abertura de Baldr Force EXE Resolution (versão do anime é melhor)



Na minha opinião, a melhor música da Kawada Mami.

Outra que gosto muito é a abertura de Elemental Gelade


Apesar de ser mais pop, acho a abertura de Inukami! bem legal também


Antes que eu esqueça, a abertura de Ro-Kyu-Bu...


Outra sugestão seria ouvir o Exit Trance, apesar de ser "um cover meia boca" de outros artistas, é bem legal...


Edit:
Apesar de ter indicado somente músicas de anime, alguns artistas também fazem músicas que não são de anime...
Aliás, acho que tem também a "pouco famosa" Hamasaki Ayumi, os remixes trance e euro são recomendados para quem gosta.
Responder
 #3
É exatamente esse tipo de sonoridade que eu gosto, acertou em cheio, gostei de todas, ouvi uns 2, 3 min. de cada mas vou baixar depois em qualidade melhor porque as do YouTube são de qualidade bem baixa, mas como falei, o estilo é esse mesmo, vou baixar todas. Se tiver bandas que não tocam em animes aceito de bom grado as recomendações ^^

E pra mim tanto faz, seja JPop, seja Trance, sendo música japonesa eu ouço de tudo, desde "Motteke Sailor Fuku!" até "Trip ~Innocent of D". No mais, eu gosto da voz da Mami Kawada, mas ao mesmo tempo detesto certas partes, por exemplo, a "Hishoku no Sora" é excelente no começo, depois eu acho que fica bem genérica, já "Masterpiece" é realmente uma Masterpiece, agora eu não suporto a PSI-Missing.

Novamente, valeu as dicas, tendo mais, pode postar ou mandar por MP que dou certeza que vou ouvir uma a uma ^^
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes