Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Wagatsuma-san wa Ore no Yome
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
tsundere em 02/07/2013, 20:55.
|
8 respostas neste tópico
|
02/07/2013, 20:59 |
02/07/2013, 21:27 |
li até o segundo capitulo, achei bem idiota
a história da uma visão boa para um público meio "desprezado", que se desejar e batalhar duro pelos seus sonhos, eles podem virar realidade...
Vou ler ele depois para ver como é, o único problema mesmo é que tem poucos capítulos lançados.
Edit: Só complementando as informações sobre o mangá pra quem tiver curiosidade. Ele é um manga lançado na revista semanal da Shonen Magazine. Foi lançado no ano de 2011. Pelo Autor: KURAISHI Yuu E Artista: NISHIKIDA Keishi Preciso me atualizar sobre os mangas de cada revista, nem tinha percebido que tinha um mangá desses la.
03/07/2013, 15:45 |
03/07/2013, 16:41 |
(03/07/2013, 15:45)tsundere Escreveu: É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo. Exatamente, gosto pessoal.
03/07/2013, 21:23 |
Hmmmmm,parece ter uma historia interessante,vou colocar mais tarde como plano de leitura.
07/08/2013, 19:37 |
Vou começar a ler esse manga hoje.
Esse mangá é muito legal. Eu comecei a ler sem pretensões por que tinha curtido a capa e tô amando, a comédia do mangá é ótima e faz muito o meu estilo. Não pensei que ia curtir tanto quando comecei a ler mas fui lendo e lendo e não parei mais.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes