Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Yondemasuyo, Azazel-san. Z


Tópico em 'Ano 2013' criado por nando3d em 15/04/2013, 00:02.
Páginas (2): « Anterior 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Ep.08

Esse episódio foi muito "Má que porra é essa!" Icon_lol

A resolução do caso foi mais besta do que eu imaginei.

Eu ri do Azazel usando seus poderes para descobrir quem fodeu com quem e descobrir que a velha dona do hotel deu pra todo mundo, até pra vaca Icon_lol

E esse quarto...

[Imagem: tumblr_mnlfxsozTx1rrvin5o1_1280.jpg]
Responder
 #12
Wow, chegamos à segunda página...

Episódios 07 e 08:

Para mim os melhores episódios dessa segunda temporada até agora, gostei das piadas supersujas e do andamento do caso. Perversão e imoralidade em níveis que me lembram a primeira temporada =')


...

Você nota o quão bem já conhece o estilo do anime e o comportamento de seus personagens quando...

[Imagem: 4bvDyhZ.jpg]

vê esta cena e acerta o que virá em seguida Laugh



Ri demais do Azazel descobrindo os casos amorosos da dona da pousada, ha...
[Imagem: 7Sb7mda.jpg]
Responder
 #13
Ep.09

PQP, esse episódio foi bizarro demais!

[Imagem: tumblr_mnrh4czQc41s4968ko1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mnr5d3xPVh1rc29jno3_250.gif][Imagem: tumblr_mnr5d3xPVh1rc29jno4_250.gif]
[Imagem: tumblr_mnr5d3xPVh1rc29jno2_400.gif]
Responder
 #14
Episódio 10:

Desse "caso" não gostei muito não, piadinhas sujas demais...

Por um momento cheguei a sentir pena do Azazel por ser tão menosprezado e criticado... Mas isso passou no momento em que ele acabou com o plano de Sakuma falando que a mulher que o cara amava sempre foi uma prostituta Laugh
Responder
 #15
Ep.10 e 11

Eu sei que o Azazel é burro demais e faz muita trapalhada, mas eu fiquei com dó dele. Coitado, sua amada e sua mãe não aguentaram ver como ele era tão inútil Icon_lol
Responder
 #16
Episódio 13

Fim... Parece brincadeira, mas dos animes que finalizei até agora "Yondemasu" foi o que teve, para mim, o melhor desfecho Laugh

Estava achando estranho todo aquele dramalhão no final do episódio 12, mas obviamente isso só foi uma deixa para novas piadas sujas nas horas mais inapropriadas... No fim tudo foi uma armação que não deu em nada, e Azazel permaneceu um inútil e imprestável e vagabundo e tarado e idiota... Ah, agora quero terceira temporada =/

Dou nota 7 no geral, começou muito fraquinho e de vez em quando algumas piadas me eram extremamente de mau gosto (hemorroidas...), porém ainda garantiu ótimos momentos com o seu humor adulto...
Responder
 #17
Ep.12 e 13 final

Credo, jogaram a dignidade do Azazel-san lá em baixo, literalmente, já que ele foi parar no abismo mental.
E quando ele chutou o pau da barraca e virou um super sayajin, eu achei que o trem ia pegar fogo.
Eis então que na primeira luta que ele teve, ele tomou uma surra. Icon_lol

E pior, toda a treta foi causada pela mulher dele, para fazer ele se sentir melhor Icon_rolleyes

A segunda temporada começou bem fraquinha, mas depois ficou bem melhor. Foi uma temporada um pouco mais perturbadora. Tivemos um cara em que a bunda dele explodia por causa das hemorroidas, uma enfermeira travesti, uma velha que deu pra todo mundo, um tarado com o pênis do tamanho de um prédio, um quarto cheio de brinquedos sexuais, uma demônio se apaixonando por um anjo, uma moça santa que na verdade era puta, etc. Resumindo, foi uma temporada bizarra Icon_lol

Nota 7,0.
Responder
 #18
A única crítica dessa temporada são as piadas bem sujas. Conseguiu superar Gintama em anos-luz de distância.

Ainda assim, gosto bastante de Azazel-san e seu humor macabro, sádico e não convencional.

Comédia ímpar, e com um desfecho bem interessante.

Acho que depois de 26 episódios e 3 OVAs grandes, chegou ao fim.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes