Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Jogos Multiplayer


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Bebop em 30/03/2013, 17:13.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #41
(11/04/2013, 22:00)Ton Tavares Escreveu: Na semana retrasada a gente ia jogar Crash Team racing pra PS1, mas os servidores tavam bem ruim, se não consegui bem provavel que a gente continue com mario kart ou qualquer outro jogo de N64.

Eu sugiro Vigilante 8 rsrs

Se for V8 eu to mais que dentro, mas só depois das 21, porque tenho a prova, mas termino rápido e to a 10 minutos de casa, aí é só eu fazer os tutorial e bora jogar ^^

@Saito Se for assim e se for V8 ou Twisted Metal ou algo do tipo, só esperar eu arrumar tudo e tô dentro ^^
Espero que dê pra jogar normal mesmo com Windows falso, o meu inventou de de quarta-feira pra cá acusar essa mensagem ¬¬
Responder
 #42
(11/04/2013, 22:02)Ton Tavares Escreveu: Pra mim pode ser, só mandar o link do jogo pra baixar que fico na hora amanha esperando.

A gente vai se falar no raidcall do riichi mesmo?

Enviei os links por MP.

Lista de golpes: http://www.fighters.com.br/jogos/golpes/...er-Alpha-3

Podemos nos falar pelo raidcall do riichi mesmo. (Se o Nisishima não nos expulsarIcon_lol)

Podemos jogar o V8 tb. Ja tenho ele aqui.
Responder
 #43
Eu queria muito jogar CTR, mas tbm topo esses outros. Só quero que funcione o netplay no emulador de ps1. (Só não estou muito afim de jogar Mario Kart)
Responder
 #44
Se alguém puder mandar por MP um link com tutorial de como faz pra configurar a parafernalha toda, agradeceria ^^
Sendo qualquer coisa de corrida, to dentro ^^
Responder
 #45
No momento estamos jogando Vigilante 8 2nd Offense no seguinte raidcalll, riichi mahjong Brasil
Responder
 #46
Não faço ideia de como jogar... preciso baixar o jogo emulador e esse server, vou tentar procurar tutoriais.
Responder
 #47
(12/04/2013, 22:52)Fear Escreveu: Não faço ideia de como jogar... preciso baixar o jogo emulador e esse server, vou tentar procurar tutoriais.

Baixa o Mupen64K versão 0.8, ele já vem com o Kaillera pra jogar online
segundo baixo os rom dos jogos, mario kart, vigilant entre outros.
Copia o arquivo dos jogos pra dentro do rons na pasta mupen..

Há versões do mupen que já vem com plugins e tudo, se vc conseguir essa é melhor, pq não vai ter que procurar plugins
Baixa o raidcall e entra no grupo do mahjong brasil
Responder
 #48
(12/04/2013, 23:42)Ton Tavares Escreveu: Baixa o Mupen64K versão 0.8, ele já vem com o Kaillera pra jogar online
segundo baixo os rom dos jogos, mario kart, vigilant entre outros.
Copia o arquivo dos jogos pra dentro do rons na pasta mupen..

Há versões do mupen que já vem com plugins e tudo, se vc conseguir essa é melhor, pq não vai ter que procurar plugins
Baixa o raidcall e entra no grupo do mahjong brasil

Como vim meio tarde e só vi agora, acabou não dando pra eu entrar, mas vou fazer amanhã tudo isso pela tarde e se forem jogar a noite, deem um toque, assim dá tempo de eu buscar o controle USB que tá jogado na casa de algum parente por aí Icon_lol
Responder
 #49
Alguém topa jogar algum jogo de luta. Pode ser TKOF 96,97 ou 98.

Vamos jogar Bomberman de SNES na quinta.
Responder
 #50
gosto muito de KOF, mas no teclado não rola
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes