Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hyakka Ryouran: Samurai Bride


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:44.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
Ah velho, eu nem curto essas personagens.. 
Eu até que queria um pouco que elas virassem samurais, só que eu repensei e nem quero.. 

Sei lá.. Só não quero Icon_lol
Responder
 #52
Ep 08 - 09 

A hanzo é um pouco irritante, mas faz sentido ela ser tbm uma samurai. Mas eu ainda prefiro a Matabei

Só eu que quero que a Gisen vire uma mestre samurai, ela é mto foda, acho a personagem mais gostosa do anime.
Responder
 #53
e finalmente as que sobraram viraram supersayajins. só falta a gisen. se bem que eu acho meio dificil por causa do elo dela com o amakusa.
Responder
 #54
TA SERTO (y)

Até que enfim ^^
Responder
 #55
(01/06/2013, 21:11)rpacciulli Escreveu: e finalmente as que sobraram viraram supersayajins. só falta a gisen. se bem que eu acho meio dificil por causa do elo dela com o amakusa.

Se a Gisen não for ficarei mto decepcionado, o cara tem que pegar ela já que ela fica se dando pra ele direto, nada mais correto que fazer o rapa.

[
Responder
 #56
(01/06/2013, 21:50)Ton Tavares Escreveu: Se a Gisen não for ficarei mto decepcionado, o cara tem que pegar ela já que ela fica se dando pra ele direto, nada mais correto que fazer o rapa.

[


mas ela já é uma supersayajin, não? só perdeu os poderes.
Responder
 #57
bom episodio, tava já passando da hora das 2 virarem tb. elas tavão pior que figurante no anime... agora elas podem participar mais.
Responder
 #58
Ep.09

Finalmente Hanzo e Matabei viraram Mestres Samurai. Era pra ter sido logo na primeira temporada. Não sei porque enrolaram tanto, afinal são duas samurais fortes a mais no time Icon_rolleyes

(01/06/2013, 21:11)rpacciulli Escreveu: e finalmente as que sobraram viraram supersayajins. só falta a gisen. se bem que eu acho meio dificil por causa do elo dela com o amakusa.

Eu não duvido que ela troque o Amukusa pelo Muneakira.
Responder
 #59
(03/06/2013, 00:25)nando3d Escreveu: Eu não duvido que ela troque o Amukusa pelo Muneakira.

pode ser...

agora a questão é se isso vai acontecer nessa temporada ou na próxima (se tiver). só faltam 3 episódios pra acabar.
Responder
 #60
Pelo menos elas agora não vão ficar enchendo o saco falando toda hora que são fracas e que não conseguem proteger mais as mestras delas..
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes