Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #51
Eu estava procurando a um bom tempo onde encontrar Serial Experiments Lain em HD, no fim não achei, mas achei um reencode em mkv com uma qualidade ótima: anbient, 720p, 100MB, único problema é que cortaram a OP e a ED de todos os episódios D: o que sem dúvida nenhuma é muito triste...
Responder
 #52
(01/04/2012, 03:32)Feer Escreveu: Eu estava procurando a um bom tempo onde encontrar Serial Experiments Lain em HD, no fim não achei, mas achei um reencode em mkv com uma qualidade ótima: anbient, 720p, 100MB, único problema é que cortaram a OP e a ED de todos os episódios D: o que sem dúvida nenhuma é muito triste...

coalgirls

Aí tem Lain em 720p e 1080p. Provavelmente rescale, mas é o melhor que tem da série.
Responder
 #53
(01/04/2012, 03:37)Thanos Escreveu: Aí tem Lain em 720p e 1080p. Provavelmente rescale, mas é o melhor que tem da série.

Ooh perfect, para fechar só faltava uma srt em port.

...............

sem comparação a qualidade, parece que redesenharam o anime

dvd -
Spoiler:  
[Imagem: DVD.png]
bluray -
Spoiler:  
[Imagem: BD1.png]
Responder
 #54
Achar além da srt em pt, uma que sincronize com estes releases. Isso já não sei onde achar.
Responder
 #55
(01/04/2012, 04:05)Thanos Escreveu: Achar além da srt em pt, uma que sincronize com estes releases. Isso já não sei onde achar.

o sincronismo eu sei arrumar, o problema msm é a srt, mas de qualquer forma já está bom em eng
vlw
Responder
 #56
Lain não é upscale, ele teve BD oficial.
Responder
 #57
(01/04/2012, 03:52)Feer Escreveu: sem comparação a qualidade, parece que redesenharam o anime

dvd -
Spoiler:  
[Imagem: DVD.png]
bluray -
Spoiler:  
[Imagem: BD1.png]

Lain BD foi sim redesenhado em várias partes.
Responder
 #58
Alguém sabe onde achar Pumpkin Scissors em PT, sem ser torrent? Qualquer formato...
Responder
 #59
(01/04/2012, 22:28)anachan Escreveu: Alguém sabe onde achar Pumpkin Scissors em PT, sem ser torrent? Qualquer formato...

O anime ou o mangá (nem sei se tem mangá)?
Responder
 #60
O anime mesmo, acho que até tem o mangá, mas fui tentar baixar o anime e to me batendo Icon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes