Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Pergunte aqui] - Onde encontrar: Animes e Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 28/06/2011, 18:43.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »
235 respostas neste tópico
 #181
(03/07/2013, 22:00)AmagamiBr Escreveu: Tem certeza?
O @martec mesmo postou no tópico, Central de Mangás  (download de mangás), Anitube (animes online), Anime Doki Doki (download de VNs)... esse tópico não é para isso?

Vou editar a mensagem
Tenho certeza sim, é que ele tinha postado isso antes do servidor proibir. Pode citar o nome, mas não pode botar o link do site.

(30/06/2013, 06:26)martec Escreveu: Tem muita gente abusando com a regra de direitos autorais.

Não é permitido postar link para página que contém materiais piratas como música, VN (PC, PSP etc...), jogos, torrent, anime, mangá etc...

Estamos apenas editando as mensagens quando agente depara com um. Mas não sei até quando agente vai continuar com essa política. Então fica aviso aqui que qualquer hora pode vir a ser aplicado a penalidade vigente de 2 pontos de warning (alerta) por link.

tt
Responder
 #182
(03/07/2013, 22:10)Hajimee Escreveu: Tenho certeza sim, é que ele tinha postado isso antes do servidor proibir. Pode citar o nome, mas não pose botar o link do site.

Obrigado, me evitou um alerta Icon_lol

Coloquei somente o nome do site
Responder
 #183
(03/07/2013, 22:17)AmagamiBr Escreveu: Obrigado, me evitou um alerta Icon_lol

Coloquei somente o nome do site
Tranquilo Icon_e_biggrin
Responder
 #184
(03/07/2013, 22:17)AmagamiBr Escreveu: Obrigado, me evitou um alerta Icon_lol

Coloquei somente o nome do site

Qualquer coisa é so postar o link de pesquisa do google, como neste post... #FeelLikeABurlador
Responder
 #185
(07/07/2013, 20:50)DStalker Escreveu: Qualquer coisa é so postar o link de pesquisa do google, como neste post... #FeelLikeABurlador

Nossa cara, você é muito foda!

Obrigado
Responder
 #186
Não tem nenhum anime/mangá de festas/baladas?

Esta aí uma ótima ideia que ninguém explorou ainda.
Responder
 #187
alguem sabe algum scan que ta postando Kodomo no jikan em Pt/br? so sei 1 mas parou no cap 27,e os em ingles ja tão +70
Responder
 #188
(12/07/2013, 20:00)Ryunosuke Escreveu: alguem sabe algum scan que ta postando Kodomo no jikan em Pt/br? so sei 1 mas parou no cap 27,e os em ingles ja tão +70

O mangá já acabou e acho melhor vc aprender inglês.
Responder
 #189
(15/07/2013, 09:37)Saymon Escreveu: O mangá já acabou e acho melhor vc aprender inglês.

Eu tbm...Icon_rolleyes
Responder
 #190
Pra vc que não está conseguindo achar algum anime ou tem preguiça de ficar procurando nos confins do gugure, Seus problema acabaram!  eu fiz uma barra de pesquisa personalizada pra pesquisar direto em 18 sites pra que eu possa usufruir melhor do gugol pra minha pesquisa de animes e resolvi compartilhar com ustedes:
Barra de Pesquisa Personalizadas para Preguiçosos
Bom,ta ai...Se tiver alguma recomendação de site a mais para eu colocar, indica ai ou se cale para sempre...
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes